Publicidade

Empréstimo da Caixa sem consulta ao SPC - ualbr.com

Recorrer ao Empréstimo da Caixa tem sido uma das melhores opções para o brasileira, uma vez que a economia atualmente não está ajudando muito. Você deve pensar “Mas é muito difícil conseguir credito”, saiba que não. Na caixa você tem aprovação fácil no credito, em relação as outras instituição, considerando o que ela não consulta o SPC.E é fácil assim essa aprovação sem consulta? Sim, entenda agora o porque.

Porque é fácil aprovar um Empréstimo da Caixa?

Atualmente mais de 40% das pessoas possuem o nome negativo. Com esse cenário é evidente que é necessário criar mecanismos que atendam essa porcentagem. Pensando nisso a Caixa Econômica pretende atender essa demanda, facilitando que os consumidores negativados tenham acesso ao credito, sem precisar consulta ao SPC ou SERASA, por ser uma instituição pública a Caixa corre um risco menor do que as demais, e assim facilita a aprovação.Porém, para a Caixa ter uma margens de segurança, ela desenvolveu duas modalidades: Penhor e Garantia do FGTS

Empréstimo da Caixa sem consulta ao SPC

Penhor:

É uma modalidade antiga á qual você leva um bem para penhorar em troca do valor que você precisa. Portanto é feito uma avaliação do seu bem, e a Caixa pode liberar até 100% do valor. Os bens penhorados podem ser, ouro de 12 quilates no mínimo, joias, relógios metais nobres e outras coisas de valor.

Garantia do FGTS:

Essa modalidade surgiu em setembro do ano passado e contempla aposentados, pensionistas e trabalhadores que possuem carteira assinada. Como esse é o seu dinheiro que está em uma conta da caixa, a aprovação fica mais fácil, e assim ele serve como garantia. Caso você não pague as parcelas o banco já faz o desconto automaticamente.

Empréstimo da Caixa sem consulta ao SPC

Isso acontece através de um contrato que o banco fará com você, indicando que sera descontado 10% da sua conta do FGTS, caso você seja demitido esse valor aumenta para 40%. Ou seja, até 50% do seu FGTS, pode ser emprestado para você sem precisar consultar o SPC/SERASA.

Lembrando que o pagamento em dia das parcelas é muito importante, porque nunca se sabe quando será preciso usar o FGTS.

Alternativa

Caso você não consiga empréstimo na Caixa, indicamos o Fintech Bom para Credito.

Caso você tenha a oportunidade de contratar uma dessas modalidades é possível que você consiga. O risco para a Caixa é quase inexistente, o que torna mais fácil a aprovação.

Porém o melhor a se fazer e tentar quitar suas dívidas antes de fazer outras, isso impede que as coisa saiam do seu controle.Acesse o site oficial da Caixa e saiba mais.

Veja também:

Descubra Qual o Empréstimo Perfeito Para Você Escolha o Seu

Termos de Uso / Entrar em Contato / Política de privacidade/ Alerta © 2019 - Todos os direitos reservados.
Esse site utiliza o cookies para lhe garantir a melhor experiência No site. OK | Mais informações