App Para Fazer Figurinhas Personalizadas Com Sticker.Iy – Como Usar!

Publicidade

Hoje em dia, já se tornou bastante comum receber e enviar as figurinhas no WhatsApp. No entanto, o que muita gente ainda não sabe, é qual App Para Fazer Figurinhas personalizadas. Isso porque por meio do Sticker.Iy você pode criar as suas figurinhas personalizadas de modo simples e prático.  Além disso, com esse app ainda pode compartilhar as suas figuras criadas com imagens do seu celular para amigos e familiares. Também por formar pacotes completos com apenas as suas figuras.

App Para Fazer Figurinhas Personalizadas

Como funciona o aplicativo Sticker.Iy?

Antes de mais nada, como já falamos a principal função do app Sticker.Iy está em criar figurinhas para mandar para seus contatos por meio do WhatsApp. Mas, o usuário também criar pacotes completos de figurinhas, salvar e mandar para seus amigos de modo simples e fácil. Porém no Sticker.Iy o usuário ainda pode encontrar uma comunidade completa de figurinhas para usar sempre que desejar.

Vale ressaltar que cada um dos sticker no aplicativo ficam separados de acordo com os temas. Por isso, pode encontrar cada um deles por meio de uma pesquisa com palavras chanve para os encontrar com ainda mais facilidade. Ou seja, caso queira figurinhas românticas ou de algum personagem em especifico, vai precisar apenas informar o nome no campo de pesquisa para encontrar todas as figurinhas.

Publicidade

Por meio do app Sticker.Iy vai poder encontrar tanto figurinhas do Brasil quanto as internacionais e até mesmo a do Kpop. Afinal, não vai faltar figurinhas tanto para salvar quanto para criar. Porém, caso queira ter as figurinhas únicas que são a sua cara, pode cria-las por meio do app para fazer sucesso em suas conversas. Para isso, vai precisar apenas criar um pacote de figurinhas no Sticker.Iy e salva-las na plataforma e no WhatsApp para que já fiquem disponíveis para mandar para amigos.

Quais as principais característica do aplicativo Sticker.Iy?

Primeiro, saiba que se trata de um app muito leve para ter em seu celular. Sendo assim, vai precisar apenas de 35mb de memória para usar as suas funções e criar ou salvar as figurinhas. Também, as figurinhas são leves, e não vai perceber nenhum tipo de alteração em sua memória na hora de salvar elas em seu celular. Além disso, o app tem atualizações constantes, por isso, vai contar sempre com um app atualizado e com boas funções. Vale lembrar em a última atualização do Sticker.Iy permitiu que os usuários criem figurinhas estáticas e animadas de modo divertido e simples.

App Para Fazer Figurinhas Personalizadas

Como criar figurinhas personalizadas com Sticker.Iy?

Em geral, antes de te ensina a usar o aplicativo, precisa saber que o Sticker.Iy permite que crie figurinhas personalizadas apenas para usar no WhatsApp. Por isso, não vai poder usar ele para criar e salvar figuras para o Telegram ou para outros tipos de apps semelhantes. Veja abaixo o passo a passo para criar as suas figurinhas personalizadas com o Sticker.Iy:

  • Primeiro, acesse a loja de apps do seu celular e baixe o Sticker.Iy.
  • Feito isso, deve acessar o app.
  • Saiba que não vai precisar fazer nenhum tipo de cadastro, mesmo que queira salvar as figurinhas no app.
  • Então, no inicio da tela, vai poder selecionar algumas sessões de figurinhas do seu interesse.
  • Para criar as suas figuras personalizadas deve selecionar a opção “Mais”.
  • Em seguida, vai ver que pode criar uma figura comum ou uma animada.
  • Então, caso decida criar uma figura comum, deve abrir i rolo de sua câmera para selecionar as fotos que deseja.
  • Após selecionar a foto vai ter acesso a três opções para criar a sua figura. Ou seja, automático, recortar ou manual. Mas, no modo automático vai usar a inteligência artificial do seu app para criar a figura. Na opção manual vai ter que criar toda a sua figurinha. Já na função recortar pode colocar a figura no tamanho que deseja.
  • Enfim, basta salvar a figurinha e adicionar o pacote a seu WhatsApp.
  • Assim pode compartilhar com todos os seus contatos as suas figurinhas.

Publicidade

Criar as suas próprias figurinhas nunca foi tão fácil. Por isso, use todas as nossas dicas a seu favor para que também consiga criar as suas figurinhas personalizadas pelo app Sticker.Iy de forma simples e prática. Assim, pode criar as suas próprias figurinhas comuns e animadas para divertir-se em suas conversas

Data: 27/05/2021
Categorias: Aplicativos

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados