Remover Fundo de Imagem | Descubra como Fazer

Publicidade

Sobretudo, todo processo para editar e remover fundo de uma imagem trata-se de uma ação bem simples. Além disso, pode ser feito online por meio de programas, sites e aplicativos. Dessa forma, em poucos toques pode remover o fundo de suas imagens, além de levar poucos minutos.

Vale lembrar que retirar o fundo de imagens trata-se de um recurso muito usado por profissionais. Por exemplo, designers, artistas visuais, fotógrafos e vários outros. Afinal, esse tipo de recurso pode ser muito bem utilizado em divulgações de serviços, trabalhos e várias outras finalidades.

Publicidade

Contudo, seja para uso profissional ou pessoal, o recurso de remover o fundo de uma imagem trata-se de algo bem útil. Nesse sentindo, no post a seguir iremos te apresentar as melhores ferramentas do mercado para que faça edições e remova o fundo de imagens e faça edições sensacionais. Acompanhe até o final e saiba mais:

Remover Fundo de Imagem

Quais as melhores ferramentas para remover fundo de imagem?

Antes de mais nada, caso esteja em busca de um excelente programa para realizar edições e conseguir remover o fundo de uma imagem, saiba que a nossa lista a seguir pode te ajudar. Confira logo a seguir:

1° Remove.br:

Para começar a nossa lista, o Remove.br trata-se de um dos melhore sites para que remova o fundo de imagem de modo simples, fácil e sem nenhuma complicação. Isso porque, esse site conta com uma interface intuitiva, onde em poucos cliques vai conseguir fazer vários tipos de edições. Saiba que esse site trata-se de uma excelente opção para profissionais e para iniciantes.

Remover fundo de imagem no Canva: 

Sem dúvidas, o Canva representa uma das maiores plataformas de designer e edição presente na internet. Além disso, o Canva está disponível para usar em navegadores em computadores e também em aplicativo disponível para aparelhos Android e iOS.

Publicidade

Saiba que o Canva se tornou o verdadeiro queridinho para quem gosta de fazer edições de alta qualidade para as redes sociais. Dessa maneira o Canva conta com vários recursos especiais, incluindo a opção de remover o fundo da imagem. O Canva está disponível em uma versão gratuita e também em uma versão paga chamada de Canva Pro.

3° Adobe Creative Cloud Express :

O Adobe é a plataforma que desenvolva o Photoshop, que oferece várias edições de qualidade e vários outros recursos. Basta fazer um cadastro no site do Adobe para que consiga remover o fundo de uma imagem em formado JPG e PNG. Além disso esse é uma das principais plataformas disponíveis, sendo uma das principais concorrentes do Canva.

4° Remover Fundo de Imagem no TouchRetouch:

Esse aplicativo permite que remova fundos de imagens pelo seu próprio celular, além de várias outras funções. Dentre vários outros recursos que podem te ajudar a fazer edições de alta qualidade. Em poucos toques o usuário vai conseguir remover e adicionar outros fundo de suas imagens.

5° LunaPic:

Essa plataforma também garante que consiga fazer a edição de suas imagens de forma prática, fácil e sem nenhum tipo de complicação. No entanto, pode usar essa plataforma apenas por meio de navegadores como o Opera e o Google Chrome. Nesse sentido pode tirar o fundo de suas imagens ou apenas outras áreas em específico.


Remover Fundo de Imagem

6° Background Eraser:

Sobretudo, esse app está disponível apenas para aparelhos com sistema operacional Android. Por meio dela pode tirar o fundo de suas fotos e ainda realizar várias outras edições sensacionais. Vale deixar claro que pode baixar o app grátis por meio do Google Play ou Play Store.

Publicidade

7° Remover fundo de imagem no Apowersoft:

Esse app permite que faça edição de fotos e de vídeos. Além disso, está disponível para vários sistemas operacionais. Dentre suas funções está a função de apagar o fundo ou também colocar outros fundo diferentes. O app pode ser usado apenas online e fornece uma ótima qualidade para seus usuários.

8° Clipping Magic:

Assim como outros apps que mostramos antes, saiba que essa plataforma garante que faça a remoção do fundo de suas imagens em poucos segundos. Desse modo, vai ter apenas que escolher um arquivo e fazer suas edições com facilidade. Saiba ainda que o app é grátis e pode ser usado para fins pessoais ou profissionais.

Por fim, remover o fundo de imagens trata-se de um recurso bem útil. Então, não perca tempo e use uma das opções de nossa lista acima. Espero ter lhe ajudado e até mais!

Data: 23/03/2023
Categorias: Aplicativos

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados