Teste de Gravidez

Teste de Gravidez | Perguntas Frequentes dos Sinais De Gravidez

Publicidade

Quando fazer um teste de gravidez caseiro?

Embora muita gente não saiba, um teste de gravidez reage á Gonadotrofina Crônica Humana (HCG). Sendo assim, a produção desse hormônio em especial se intensifica quando um embrião se prede na parede uterina. Esse processo acontece entre 7 á 9 dias da fertilização.

Nesse sentido, os teste de gravidez caseiros podem dar positivo até mesmo no primeiro dia, após a mulher identificar a ausência de sua menstruação. Portanto, para que obtenha um resultado com mais precisão, recomendamos que faça um teste de gravidez de 5 a 10 dias depois do dia em que sua menstruação era aguardada.

Publicidade

Pergunta 1/10

Se sente cansada mesmo quando dorme por tempo suficiente?

Teste de Gravidez

SIM

NÃO

Teste de Gravidez Online | Fatos Incríveis sobre a Gestação:

Durante os últimos 20 anos, tem nascido mais meninos do que meninas. No entanto, as mulheres ainda não superam os homem quando se trata de população geral.
Teste de Gravidez

Primeiros Sintomas e Sinais de uma Gravidez:

Pausa no Ciclo Menstrual:

No geral, a pause no ciclo menstrual trata-se de um sintoma distintivo da gravidez. Isso porque, esse processo ocorre durante toda a gravidez. Porém, o sangramento e cólicas no processo de implantação do óvulo fertilizado no útero pode ser confundido com o ciclo menstrual. Além disso, mulheres com ciclo menstrual irregular, podem não notar a ausência da menstruação logo de inicio. Vale deixar claro que é pouco provável que sintomas e sinais de gravidez apareçam na ausência no ciclo menstrual. Porém, caso a mulher tenha um ciclo irregular, isso pode sim acontecer.

© 2024 Ualbr Todos os direitos reservados
Termos de Uso Política de Privacidade Contato Disclaimer Quem Somos