Aplicativos para Ver como Será no Futuro | Conheça e Baixe Grátis

Publicidade

Sobretudo, existem muitas pessoas que possuem uma certa curiosidade em descobrir como a aparência vai ficar ao envelhecer. Nesse sentido, saiba que o avanço da tecnologia pode te ajudar a conseguir tirar essas dúvidas com muita facilidade. Afinal, existem inúmeros aplicativos que foram criados para oferecer esse tipo de ferramenta.

Publicidade

Dessa maneira, dentro de alguns segundos pode ver como a sua aparência vai ficar no futuro. Sendo assim, para que conheça esse tipo de plataforma, reunimos a seguir um guia com os melhores aplicativos grátis com esse tipo de funcionalidade. Assim, com ele vai descobrir como vai ficar ao envelhecer, com um resultado bem realista. Leia até o final e saiba mais:

Melhores Aplicativos Grátis para Envelhecer Fotos:

FaceApp:

Sem dúvidas, o Face App se tornou um dos verdadeiros queridinhos entre os internautas que gostam de fazer boas edições. Vale ressaltar que a plataforma também é uma pioneira em garantir que o usuário tenha acesso a várias opções de edições de fotos, como também envelhecer a aparência. Sendo assim, o app tem como objetivo transformar a sua foto atual em uma versão do futuro, quando envelhecer.

No entanto, esse app pode ter vários outros recursos interessantes para se divertir, como até mesmo descobrir como seria a sua aparência com outro gênero. Também p0de mudar a cor dos olhos, maquiagem, barba, sorriso e vários outros detalhes. O app está disponível grátis para aparelhos com sistema Android e iOS.

Publicidade

Oldify

Por meio dos recursos desse app, também vai conseguir realizar todo o envelhecimento de suas fotos e descobrir como pode ficar no futuro. Um dos grandes diferenciais dessa plataforma, é que o usuário pode escolher a quantidade de anos que deseja envelhecer as suas fotos. Também pode usar vários outros recursos presentes no app para personalizar suas fotos. Saiba que com o app Oldify, vai conseguir envelhecer até mesmo seus vídeos. Mas, para que tenha acesso a recursos mais avançados, vai ter que pagar por uma assinatura. Além disso, o app está disponível apenas para aparelhos com sistema iOS.

Aplicativos para Envelhecer Fotos | AgingBooth:

Saiba que o AgingBooth surgiu com o único objetivo de garantir que o usuário consiga ver a sua aparência no futuro. Dessa maneira, o app possui uma interface simples, versátil, com vários recursos e edições. Sendo assim, o usuário pode envelhecer a sua foto em poucos segundos, basta escolher a foto e clicar em “start”. Vale lembrar que pode baixar grátis em aparelhos Android e iOS.

HourFace 3D Envelhecimento:

Por fim, essa plataforma, garantir que consiga adicionar uma série de efeitos especiais em suas fotos, incluindo o envelhecimento. Contudo, se quiser, também pode fazer algumas animações bem realistas. Um dos seus diferenciais é que o usuário pode fazer uma foto em tempo real já com o efeito do envelhecimento. Saiba que também pode baixar o app grátis no Play Store ou Apple Store.

Publicidade

Enfim, se possui curiosidade em descobrir como vai ficar ao envelhecer, não pode perder essa chance de baixar um dos melhores aplicativos que oferecem essa função. Assim, pode baixar grátis no seu celular e se divertir com cada uma das edições. Até a próxima!

Data: 29/05/2023
Categorias: Aplicativos

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados