Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2022

Auxílio Emergencial 2021 cancelado - Novo Prazo De Contestação

Publicidade

Foi anunciado pelo governo federal que o Auxílio emergencial de 2021 terá que ser cancelado. Contudo, o motivo disso, foi graça as revisões mensais e alguns outros motivos. Sendo assim, surgiu um novo período para contesta para:

  • MEIs;
  • Trabalhadores informais;
  • Desempregados;
  • Pessoas inscritas no Cadastro Único.

Sendo assim, voltou a ter inicio no dia 18 de maio na ultima terça e ira ate dia 28/05. Para aqueles que recebem o Beneficio Bolsa Família, é tiveram seu auxílio emergencial cancelado. Dessa forma, haverá chance de pedir na 2° parcela de efetuar uma nova análise com seus dados. Contudo, o prazo irá ate dia 01/06.

Auxílio Emergencial 2021 cancelado - Novo Prazo De Contestação

Contestação no Site Dataprev

Primeiramente, antes de fazer a revisão de seu auxílio emergencial 2021. Contudo, o cidadão tem que consulta o Portal Dataprev. Sendo assim, verificar como anda a situação de seu beneficio é todos os motivos que fizeram que cancelassem seu benefício.

Publicidade

Contudo, o Ministério da Cidadania, disse que se o motivo do cancelamento do benefícios permiti uma contestação. Sendo assim, o cadastro do interessado será feito pela Dataprev. Contudo, o trabalhador conseguirá receber novamente seu benefício se for aprovado.

Dessa forma, para fazer a contestação, basta clicar no icone [CONTESTAR]. Sendo assim, logo após clicar será envido para algumas perguntas. Desse modo, que terminar de responder. a contestação irá para há avaliação.

Auxílio Emergencial 2021 cancelado - Novo Prazo De Contestação

Motivos para Contestar

  • Registro de óbito;
  • Seguro desemprego;
  • Menor de idade;
  • Renda familiar mensal per capita;
  • Instituidor Auxilio Reclusão;
  • Inscrição SIAPE ativa;
  • Vínculo RGPS;
  • Registro de trabalho;
  • Renda total acima do teto do auxílio;
  • Preso em regime fechado;
  • Preso sem identificação do regime;
  • Vínculo nas Forças Armadas;
  • Brasileiro no exterior;
  • Benefício Emergencial;

Calendário da 2ª parcela

Enfim, a Caixa Econômica junto com o Governo Federal. Fizeram o anuncio de suas novas datas para recebimento de auxílio emergencial. Contudo, a nova da do benefício ajudará a antecipar para mais de 30milhoes de pessoas do Cadúnico. Sendo assim, por via dos aplicativos da Caixa e site.

Publicidade

Agora, na imagem a seguir, mostramos as datas de deposito em conta e data de saque. Veja:

04/06/2021 09:00
Categorias Benefícios Sociais

Recomendado

23/04/2021 Consulte o PIS/PASEP Consulte Online Saldo - Saiba Como! Consulte o PIS,(Consultar os Pontos de Interesse),é importante que você aprenda do que se trata o Programa de Integração Social. O que ele quer dizer. O número de pontos de interesse (Programa de Integração Social), que é mais uma vantagem de pessoas brasileiras. O valor que lhe é disponibilizado, com caráter social, o qual tem como finalidade financiar o bônus de seguro desemprego. Certamente, também o  apoio e assistência sempre que os órgãos e das instituições tiverem um faturamento. Sendo válido tanto para os trabalhadores das empresas... Continue lendo
15/07/2022 Auxílio Brasil - Como Receber Antes conhecido como Bolsa Família, seu substituto, o Auxílio Brasil teve a PEC n°15 aprovada nessa última quarta-feira (13). Logo, a Proposta de Emenda à Constituição dos Auxílios autorizou-se pelo plenário da Câmera dos Deputados. Sobretudo, dentre os meios que preenchem a PEC estão, o reajuste do valor que antes era de R$ 400,00 para R$ 600,00 aos beneficiários. Além disso, outra ementa que compõe a proposta é o plano de zerar fila de escalação de pessoas que estão esperando para entrar ao grupo que recebe os benefícios do Auxílio... Continue lendo
14/10/2022 Claro - Emitir 2° Via Nos dias atuais, a Claro se trata de uma das maiores operadores telefônicas que opera no país. Dessa forma, oferece muitos serviços aos seus usuários. Sendo assim, existem muitos serviços e produtos que te ajudam junto a operadora Claro. Como por exemplo, Internet, Celulares, Televisão, Planos e muito mais. Dessa forma, no momento de pagar os produtos da claro é precisa solicitar um boleto de pagamento. No entanto, pode ocorrer de perder a 1° via desse boleto, e dessa forma, é necessário que solicite uma 2° via. Sendo assim, vamos oferecer um... Continue lendo
14/07/2022 Auxílio Brasil - Veja Como Consultar o Novo Bolsa Família! Importante Preencha Seus Dados Com Um Email Atualizado, Vamos Enviar o Passo a Passo No Seu Email! Continue lendo
© 2022