SEGUNDA FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2021

Baixar O Aplicativo Caixa Tem Do Auxilio Emergencial Aprenda

Publicidade

Basicamente, o Auxilio Emergencial foi desenvolvido como medida para combater os efeitos da crise gerada pela pandemia do Covid-19. Assim, o Governo Federal do Brasil, está disponibilizando a trabalhadores informais micro empreendedores individuais o benefício para que consigam recursos financeiros para lidar com a atual situação mundial. Desse modo, os valores liberados para essa proteção emergencial aos beneficiários podem ser acessados por meio do aplicativo Caixa Tem. Contudo, grande parte das pessoas que têm direito ao benefício ainda não sabem ao certo como funciona essa plataforma. Desse modo, separamos artigo diversas informações para que consiga aprenda a baixar o aplicativo Caixa Tem do Auxílio Emergencial.
Publicidade

Aplicativo Caixa Tem do Auxílio Emergencial

De modo geral, esse aplicativo foi desenvolvido exclusivamente para facilitar os beneficiários do Auxilio Emergencial aos recursos financeiros. Dessa forma, é possível realizar transações bancárias e alguns pagamentos por meio deste aplicativo. Vale lembrar que o aplicativo disponibilizado tanto para Android tanto para iOS. Entretanto, por meio desse aplicativo da manhã possível ter acesso a diversos outros benefícios e programas sociais como, FGTS, seguro desemprego, abono salarial e alguns outros benefícios do Governo Federal.

Utilizando o aplicativo caixa tem, o beneficiário pode realizar compras na internet usando o cartão de débito virtual, realizar saques com o código gerado automaticamente pelo aplicativo e realizar transferências bancárias sem nenhum custo. Esse aplicativo permite uma consulta de extrato e saldo sobre os valores referentes ao benefício. Um dos grandes diferenciais é o método facilitado de uso para os beneficiários, que podem utiliza-lo sem burocracia como se estivesse em uma conversa convencional digital.

Publicidade

Baixar Aplicativo Caixa Tem

Tecnicamente, qualquer pessoa pode instalar o aplicativo caixa tem em seu dispositivo celular até mesmo aqueles que não possuem contas junto à Caixa Econômica Federal do Brasil. Assim, para baixar o aplicativo basta acessar a loja Google Play ou Apple Store e procurar pelo Caixa Tem. Vale lembrar que esse aplicativo exclusivo aos beneficiários do auxílio emergencial e será necessário realizar um cadastro com CPF e criar uma senha de seis dígitos de acesso a plataforma. Anteriormente, esse aplicativo era utilizado apenas para consulta de saldo deve se desse, recursos do seguro desemprego e dados referentes ao bolsa família. Porém, o aplicativo encontra-se atualmente restrito às opções temporariamente para tratar exclusivamente dos beneficiários do auxílio emergencial durante o período de pandemia.



Publicado em: 29 de agosto de 2020

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2021. Todos os direitos são reservados.

Este Blog usa cookies com função de garantir uma boa experiência. OK | Mais informações