SEGUNDA FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2021

Cartão De Crédito Santander Para MEI - Saiba Mais


Publicidade


O Banco Santander, acaba de lançar nessa semana o seu mais novo cartão de crédito. Dessa maneira, o cartão de crédito do Santander MEI, se trata de um produto criado para oferecer soluções financeiras inteligentes aos microempreendedores. Assim, eles podem obter condições bem mais aderentes ao do seu segmento.

Publicidade


Vale lembrar, que o Santander fechou diversos tipos de parcerias com grandes atacadistas para oferecer descontos em compras feitas com o cartão de crédito. Vale lembrar, que os clientes com gastos de no mínimo R$ 100 ao mês podem ter isenção de anuidade. O banco também permite que fique isento da anuidade caso cadastre a sua chave PIX no Santander com o seu CNPJ.

Cartão de Crédito Santander Para MEI - Saiba Mais

De modo geral, o novo cartão de crédito chega no mercado com foco em atender a demanda de MEI que buscam opções para manter os gastos do negócio sob controle. Por exemplo, para estoque, alimentação, transporte e diversos outros. Por meio do cartão para MEI do Santander vai ter controle das finanças de seu negócio sem misturar com os gastos pessoais. Confira no artigo a seguir os detalhes sobre esse novo cartão de crédito.

Publicidade

Diferenciais do Cartão de Crédito Santander MEI

  • Descontos na compra de materiais e insumos;
  • Ofertas especiais junto com vários parceiros do Santander, como Sam’s Club, Via Varejo e outras;
  • Acesso a descontos em cursos de informativa e formação profissional;
  • Cashback de até 10%;
  • Promoções em mais de 40 parceiros comerciais do Santander;

Mais Sobre o Novo Cartão de Crédito MEI do Santander

Antes de mais nada, vale deixar claro que o novo cartão de crédito do Santander, tem como foco atender as empresas que atuam no mercado como MEI. Sendo assim, os clientes vão ter acesso a cartões adicionais e vários atrativos. O titular pode gerenciar o limite do seu cartão por meio do app e pode obter aumento de acordo com o relacionamento com o Banco Santander.
Dessa forma, o cartão MEI foi criado para apoiar os empreendedores que precisam de um cartão de crédito com bom limite para administrar da melhor forma o seu negócio. Assim, pode dar total suporte para o seu negócio e organizar de modo mais eficiente os seus gastos. Um dos diferenciais é que o cliente tem até 40 dias para pagar sua fatura e pode ter um ótimo limite para fluxo de caixa.

Quais as vantagens do Cartão Santander MEI

  • Se cadastrar o CNPJ na chave PIX do Santander vai ter anuidade zero;
  • Isenção de anuidade com gastos de R$ 100 por mês;
  • Vários descontos exclusivos em lojas parceiras do banco; 
  • Total controle do seu cartão por meio do app Santander Empresas; 
  • Até 40 dias para pagar a sua fatura; 
  • Prazos de até 24 vezes; 
  • Bandeira Mastercard; 
  • Cobertura Internacional; 
  • Vantagens do Programa Mastercard Surpreenda;
  • Parcele suas compras em até 36 vezes por meio da maquininha de cartão; 
  • O titular faz parte de campanhas e pode ganhar vários prêmios; 

Cartão de Crédito Santander Para MEI - Saiba Mais

Primeiramente, saiba que o cartão Santander MEI se trata de um produto que está disponível apenas para MEIs com maior faturamento. Além disso, para solicitá-lo deve ser correntista do banco com o seu CNPJ. Então, todo processo pode ser feito de modo 100% online. Para isso, basta acessar ao site oficial do Santander. Desse modo, vai fazer seu pedido dentro de alguns minutos. Contudo, se preferir pode baixar entrar no app ou internet banking de sua conta para fazer o pedido do cartão MEI do Santander.

Publicidade


Para finalizar, não perca a chance de ter um bom cartão de crédito para turbinar o seu negócio. Por isso, use os nosso passo a passo para que solicite seu cartão e tenha todas as vantagens do cartão MEI na palma de suas mãos.

Publicado em: 11 de novembro de 2021

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2021. Todos os direitos são reservados.