TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2021

Conheça 7 Dicas Para Aumentar Limite Do Cartão Nubank Em 2021

Hoje em dia, grande parte das pessoas desejam ter um cartão de crédito com um bom limite para usar em 2021. Portanto, nesse artigo vamos te ensinar várias dicas para que consiga aumentar o limite do seu cartão de crédito Nubank em 2021 de forma simples e prática. Vale lembrar, que a Nubank se tornou uma das Fintechs que mais liberam cartões de crédito em todos os lacais do mundo. Sendo assim, os clientes do banco digital que desejam ter um bom limite de crédito no roxinho não podem ficar de fora das nossas dicas.

Conheça 7 Dicas Para Aumentar Limite Do Cartão Nubank em 2021

Quais as 7 dicas para aumentar limite do cartão Nubank em 2021?

1-Busque não pagar as suas faturas do Nubank com atraso

De modo geral, assim como todas as empresas que fornecem cartões de crédito dentro do mercado. O Nubank tem preferência por clientes fiéis em relação ao pagamento de suas faturas. Ou seja, que fazem o pagamento de suas faturas sempre em dia. Quando o cliente paga as suas faturas dentro do prazo, o Nubank considera que ele não tem problemas ao liberar um limite maior. Então, busque se programar para pagar as faturas sempre em dia de acordo com sua renda mensal para que consiga um aumento do seu limite com mais facilidade.

2- Tente usar sempre o seu limite total do cartão Nubank

Quando o cliente usa o limite máximo disponível em seu cartão de crédito Nubank, a fintech entende que precisa liberar um limite maior do que o atual. Isso para que o cliente possa continuar usando o máximo do seu limite todos os meses. Então busque fazer uso constante do seu cartão, para que o banco digital entenda que precisa de um aumento.

3- Procure concentrar todos os seus gastos no cartão de crédito Nubank

Grande parte das pessoas hoje em dia tem mais de um cartão de crédito para fazer as suas compras mensais. Contudo, para que consiga ter um aumento com Nubank, precisa tentar concentrar todos os seus gastos ao longo do mês apenas no roxinho. Isso faz com que aumente seus gastos e o Nubank libere um valor maior do limite disponível atualmente.

4- Nunca use do crédito rotativo do seu cartão

Existem inúmeras razoes para que não recorra ao crédito rotativo, dentre elas os juros muito altos. Além disso, faz com que o cliente não seja bem visto para obter limites mais altos em seu cartão. Portanto, o melhor é pagar a sua fatura em dia com valor total. Isso para que o Nubank entenda que possui condições de pagar a sua fatura e aumente seu limite. O Nubank ainda libera limites mais altos de modo automático para os clientes que não recorrem ao rotativo e pagam as faturas dentro do prazo.

Conheça 7 Dicas Para Aumentar Limite Do Cartão Nubank em 2021

5- Seja um cliente ativo no aplicativo do Nubank

Para que consiga manter uma boa atividade com o Nubank e construir um bom relacionamento, deve usar o aplicativo do banco digital com frequêncio que fazer para o limite do cartão de crédito Nubank aumentar?a. Isso porque, o Nubank vai enxergar que se trata de uma pessoa que mantem os dados atualizados. Também deve atualizar sempre a sua renda, para que tenha mais facilidade em obter aumento de limite com a Fintech. Manter atualizados outros dados também podem ajudar, como endereço e telefone para contato.

6- Pague o valor total das suas faturas, sem parcelar

Caso parcele o valor de sua fatura, vai atribuir vários pontos negativos para seu perfil. Por exemplo, limite do cartão fica restrito até que pague o valor total, taxas de juros muito altas e perde a confiança do Nubank. Ou seja. Não vai conseguir limite de crédito maior liberado. Busque então pagar o valor total da sua fatura com antecedência ou dentro do prazo.

7- Mostre interesse por um novo limite em seu cartão Nubank

Enfim, mesmo que não obter sucesso em conseguir um novo limite, saiba que não pode desistir de um aumento. Por isso, continue mostrando a Nubank que tem interesse em obter um limite maior do seu cartão.

Publicado em: 8 de junho de 2021

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2021. Todos os direitos são reservados.