QUINTA-FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2021

Conheça Quais Os Sites Para Fazer Curso De Excel Online E Gratuito

Sem dúvidas, hoje em dia o Excel se tornou uma exigência para atuar dentro do mercado de trabalho. Afinal, se trata de uma das ferramentas mais usadas dentro de empresas, isso em todos os segmentos. Então, desde atuação em empresas públicas ou privadas, ou de micro, pequenas, médias e grandes empresas, o Excel se trata de algo muito útil. Sendo assim, quem deseja se qualificar para o mercado de trabalho para crescer em sua carreira profissional precisa ter a habilidade de dominar o Excel em seu currículo.

Curso de Excel Online e Gratuito

Por que devo fazer um curso de Excel Online?

Como já falamos, nos dias atuais o Excel se tornou um tipo de software muito usado no mercado de trabalho. Isso porque, ele permite que elabore relatórios e planilhas, crie gráficos, organize dados, fala controle de vendas, estoque e assim por diante. Por isso se trata de um item essencial para que atue no mercado para organizar operações financeiras e contábeis.

Ou seja, fazer um curso online para aprender o Excel se trata do melhor caminho para se qualificar e aumentar a suas chances de sucesso na carreira. Além disso, devido o mercado estar a cada dia mais exigente, quanto mais habilidades dominar, melhor vai ser para obter boas chances de crescer no mercado com suas atuações.

Quais os sites para fazer curso de Excel online e grátis?

1-Fundação Bradesco

Embora muita gente não saiba, a Fundação Bradesco oferece cursos de Excel online nas versões 2007, 2010 e também 2013. Além disso, os cursos estão disponíveis para nível básico, médio e avançado. Sendo assim, no total existem cerca de 9 cursos para que aprenda a usar essa ferramenta com cargas horários que podem variar entre 10 a 31 horas. Desse modo, as aulas contam com os principais temas e pontos que precisa aprender sobre o Excel.

Por exemplo, como criar uma planilha com comandos básicos, edição, recursos avançados, resolução de problemas, exportar e importar dados e assim por diante. Saiba que após obter aprovação no curso ainda vai ganhar um certificado gratuito. Para que se inscreva deve acessar ao site oficial da Fundação Bradesco para que inicie o seu curso online e de graça.

2-Unieducar

De modo geral, a Unieducar conta com três opções de micro cursos gratuitos para que aprenda o Excel 2013. Mas, os alunos podem aprende online o nível básico, médio e avançado do curso sem pagar por nada. Além disso, o curso conta com uma carga horaria de apenas 4 horas e o aluno pode concluir todo o curso em um mês. Vale deixar claro que a Unieducar ainda oferece a emissão de um cerificado no fim do curso.

Dentre os conteúdos do site, está limpar, inserir e nomear os dados de planilhas, opções de células, referências e várias outras funções para que domine o Excel. Vale deixar claro que se o aluno desejar se aprofundar ainda mais nos estudos do tema, pode optar pelas versões pagas do curso online para que aprenda níveis mais elevados do Excel, com várias vantagens e uma carga horária mais extensa. Caso queira esse curso, deve acessar ao site oficial da Unieducar para fazer seu cadastro e começar o seu curso de Excel online e gratuito.

Enfim, o Excel se trata de uma das ferramentas mais usadas dentro do mercado de trabalho. Sendo assim, caso ainda não tenha domínio sobre o Excel, pode usar as nossas opções de sites para fazer esse curso online e gratuito. Assim, pode ter qualificação para usar o Excel, facilidade em fazer um curso online de qualquer lugar que estive e ainda não precisar pagar por nada.

Publicado em: 27 de maio de 2021

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2021. Todos os direitos são reservados.