SEXTA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2020

Descubra Os Aplicativos Para Recuperar Fotos E Vídeos Apagados

Publicidade

Grande parte das pessoas, quando apaga uma foto ou vídeo acidentalmente, acabou entrando em pânico e não sabem o que fazer. No entanto, para sua alegria atualmente existem alguns aplicativos capazes de recuperar essas informações em sistemas operacionais Android. Mas, muitas pessoas não sabem como utilizar esses recursos para obter a recuperação de suas fotos e vídeos. sendo assim, separamos artigo diversas informações para que descubra os aplicativos para recuperar fotos e vídeos apagados.
Publicidade

Aplicativo para recuperar fotos e vídeos apagados.

O aplicativo DiskDigger possui um sistema que te ajuda a recuperar fotos e pode ser usado em arquivos GIF, JPG e PNG que foram excluídos de seu dispositivo acidentalmente. Contudo, os recursos desse aplicativo são bem básicos, mas são capazes de fornecer bons resultados quando se trata de recuperação de arquivos. Vale ressaltar que esse aplicativo suporta dois tipos de digitalização, básico e completo. Dessa maneira, quando o aplicativo e realize uma verificação completa de pesquisas sobre arquivos de imagens que podem ser analisados em todas as pastas do dispositivo celular que possui. Além disso, para que consiga configurar esse aplicativo para obter resultados em sua pesquisa, é possível informar datas e grades para potencializar sua pesquisa de arquivos a serem recuperados.

Aplicativo UnDeleter.

Um dos grandes diferenciais deste aplicativo, é que ele permite que os seus usuários vejam o local do arquivo, as dimensões das fotografias e também o tamanho. Assim, disponibiliza aos usuários as funções de restauração e excluir imagens em massa caso seja da preferência do usuário. Ele possui uma ferramenta especial para deletar arquivos, que permite recuperar também dados de todos os tipos que foram apagados. Por exemplo, registros de chamadas, SMS, conversas no WhatsApp, dentre outros em dispositivos Android.

No entanto, devemos deixar claro que esse UnDeleter, precisa de um acesso Root para que consiga de fato funcionar. Ou seja, caso execute esse sistema apenas em um dispositivo celular não enraizado, vai conseguir realizar a recuperação apenas de fotos. Dessa maneira, ele possui um sistema para que consiga classificar todos os seus arquivos por tamanho e tipo, permitindo que consiga encontrar até os menores arquivos que possui dados especificados em seu dispositivo. Também esse aplicativo conseguir suportar as operações de arquivos em um lote.

Publicidade

Antes de tudo, devemos mencionar que esse aplicativo não permite que os usuários consigam selecionar todos os seus arquivos de uma única vez. Isso porque, para que consiga selecionar os arquivos vai ser preciso tocar no mesmo. Vale lembrar que esse app também permite que restaure alguns dados que foram excluídos por meio do Google Drive, Dropbox e na memória local de seu dispositivo.

Recuperar fotos com aplicativo DigDeep.

Por meio desse app é possível recuperar imagem que são verificadas na memoria interna do dispositivo celular, e na externa também, desde que seja no sistema operacional Android. Assim, ele é capaz de encontrar todos os vestígios de imagens que foram excluídas em seu dispositivo. De modo geral, esse aplicativo não necessita de nenhum tipo de configuração especifica. Isso porque o seu sistema de scanner consegue imediatamente concluir as tarefas de procura e recuperação dadas pelo usuário. Assim é possível por meio dele obter uma grande lista de arquivos recuperados que são organizados na interface do app para maior controle de seus usuários.

Esse aplicativo disponibiliza uma função para recuperação de imagens que estão em oculto em seu celular. Dessa forma, basta selecionar o botão indicado no app para que a função seja ativada. O DigDeep também possui serviços para Lotes e arquivos no JPG e PNG. Além disso esse app não precisa de acesso root e possui uma interface bastante simplificada.

Aplicativo para recuperar vídeos que foram excluídos.

Para que consiga recuperar vídeos que foram apagados acidentalmente, pode optar pelo DV Recovery. Ele possui um sistema avançado com verificação profunda para que consiga realizar a restauração de local padrão para dados que já foram restaurados. Para que consiga ter u a segurança ainda maior nesse aplicativo, é possível usar código PIN ou Impressão digital. Para que apenas você tenha acesso aos dados de recuperação. Então, esse aplicativo consegue exibir o tamanho dos vídeos e ainda possui sistema que suporta todas as tarefas de restaurações e exclusões em massa. Para que tenha uma acessibilidade ainda maior para recuperar seus vídeos.

Considerações finais.

Em conclusão, esses são os melhores aplicativos para que consiga recuperar fotos e vídeos com bastante facilidade. Por isso não perca mais tempo, e use todas as nossas informações para que recupere seus vídeos e fotos apagados acidentalmente com muita facilidade e agilidade.

Veja também:

Aprenda Como Recuperar Mensagens Apagadas Do WhatsApp

Publicado em: 4 de setembro de 2020

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2020. Todos os direitos reservados.

Este Blog Utiliza o cookies para garantir que você tenha uma otima experiência. OK | Mais informações