DOMINGO, 25 DE JULHO DE 2021

Tudo Que Precisa Saber Sobre O Financiamento De Motos Yamaha

Hoje em dia, as motos representam um dos meios de transporte mais úteis para o dia a dia. Afinal, pode ajudar muito a andar pelas vidas das grandes cidades, onde existe um grande movimento. No entanto, o valor de uma moto não sai muito barato, já que em muitos casos pode chegar ter o valor de um carro popular. Sendo assim, para que consiga comprar uma moto com mais facilidade, pode contar com os financiamentos oferecidos por bancos, financeiras e algumas montadoras. Nesse caso, precisa apenas dar um valor de entrada pela moto e parcelar o restante dos valores em vários meses, com parcelas que cabem no seu bolso. Mas, algumas montadoras, como a Yamaha conta com financiamento e grupos de consórcios para que consiga comprar a sua moto. Saiba que pode financiar a sua moto Yamaha com condições especiais, por meio do CDC para PF e PJ. Confira abaixo:

Tudo Que Precisa Saber Sobre o Financiamento de Motos Yamaha

Como funciona o financiamento de motos Yamaha?

De modo geral, saiba que por meio do financiamento oferecido pelo Banco Yamaha, pode comprar motos e veículos náuticos. Para realizar a compra de motos Yamaha, o cliente ainda pode contar com a opção de pagar os valores por meio de carnê e boleto que pode emitir por meio do site oficial do banco. Hoje em dia, as taxas de juros do financiamento giram em torno de 1,92% ao mês. Contudo, vale deixar claro que pode ter que lidar com algumas incidências e encargos ao mês. Por exemplo o IOF, sobre o valor de suas parcelas que precisa pagar todo mês.

Sobretudo, com intuito de facilitar ainda mais o financiamento de motos da Yamaha, o banco da montadora conta com o LiberaCred. Ou seja, um programa onde pode parcelar a sua entrada em até 12 meses. Logo após pagar os valores, vai ter o financiamento aprovado e pode comprar a moto que deseja. Mas, existem alguns requisitos nesse processo, como pagar oito parcelas de modo pontual. Também não pode movimentar os pagamentos por pelo menos 12 meses. No fim do prazo deve estar com todo o valor que precisa para usar como entrada para financiar a sua moto. Os interessados em fazer a simulação por meio do LiberaCred, podem acessar o site oficial do Banco Yamaha para analisar os detalhes do processo.

Tudo Que Precisa Saber Sobre o Financiamento de Motos Yamaha

Como fazer o financiamento de moto do Banco Yamaha?

Caso tenha interesse em financiar a sua moto, saiba que pode contratar a linha de crédito por meio das concessionárias da montadora. Dessa maneira, deve ir até uma das lojas junto com seus documentos pessoais. Por exemplo, RG, CPF, comprovante de renda e residência. No entanto, após fazer o seu pedido, vai passar por uma análise de crédito do banco para que avaliem o seu perfil financeiro.

Depois de obter aprovação, vai financiar a moto que deseja dentro dos valores liberados. As taxas de juros podem variar de acordo com cada perfil do cliente. Porém, vai precisar pagar uma taxa de cadastro no valor de R$ 490 para financiar a sua moto. Então, vai precisar levar não apenas o valor da entrada, mas também o valor da taxa cobrada pelo Yamaha. Enfim, depois de tudo já vai poder sair com a moto que deseja.

Por fim, pode ter acesso a prazos e condições especiais do Yamaha. Entretanto, caso ainda tenha dúvidas, pode ligar para a central do Yamaha por meio do (11) 2088-7700 ou 0800 774 8283. Desse modo, pode esclarecer todos os detalhes do financiamento.

 

 

Publicado em: 13 de julho de 2021

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2021. Todos os direitos são reservados.