QUINTA-FEIRA, 05 DE AGOSTO DE 2021

Tudo Sobre Aplicativo Para Acompanhar Gravidez - Conheça

Em geral, a gestação é uma das fases mais importantes na vida de toda mulher. Além disso, nesse período a gestante acaba descobrindo várias coisas sobre o seu bebê. Sendo assim, hoje em dia a internet permite que as mamães tenham experiências ainda mais especiais. Isso porque, podem ter acesso a aplicativos para acompanhar a gravidez. Afinal, com os constantes avanços dos meios digitais, podemos encontrar cada vez mais novidades para facilitar a vida dos usuários no dia a dia. Então, o aplicativo para acompanhar a sua gravidez pode ser uma ótima opção, para deixar esse momento único ainda mais sensacional.

Tudo Sobre Aplicativo Para Acompanhar Gravidez - Conheça

Aplicativo para Acompanhar Gravidez

Sem dúvidas, os aplicativos criados para acompanhar gravidez, se trata de um dia melhores produtos digitais dos últimos anos. Isso porque, a gestante pode contar com um app em toda a sua gestação de forma segura, prática, rápida e ainda 100% gratuito. Dessa maneira, por meio do aplicativo, a gestante pode acompanhar vários detalhes que pode fazer totem diferença em sua gravidez. Além disso, pode garantir tanto a gestante quanto ao bebê segurança e conforto. Vale deixar claro, que esse tipo de aplicativo também possui um sistema muito fácil de ser usado pelas mamães. Assim, se trata de uma ótima opção para que você possa acompanhar a sua gravidez ainda melhor na palma de suas mãos.

Quais as opções de aplicativos para acompanhar Gravidez? 

1- Aplicativo Gravidez+

Primeiro, essa é a opção de app para acompanhar gravidez mais conhecido de todo mundo. Isso porque já possui mais de 20 milhões de usuários. Então, caso queira um bom app para acompanhar a sua gestação pode contar com o Gravidez+.  Desse modo, ele conta com uma interface de sucesso e com fácil acesso as funções. Por meio do app Gravidez+ mas mamães podem ter acesso a vários detalhes. Por exemplo, dados atualizados todos os dias sobre a gravidez, diário pessoal, agendar visita ao médico, contador de chutes do bebê, acompanhar peso do bebê e gestante, cronômetro de contrações e até mesmo função para organizar lista de presentes.

Porém, um dos grandes diferentes do aplicativo, é que ele pode ser instalado por outros membros da família. Por exemplo, pai do bebê, avós, amigos, parentes e assim por diante. Assim todos podem ficar por dentro dos detalhes de sua gestação. Sendo assim, por meio deste aplicativo você pode ter acesso a vários dados que fazem parte dos preparativos para a chegada do bebê. Vale lembrar que você pode instalar o aplicativo Gravidez+ tanto em celular Android quanto em iOS. O app é 100% gratuito e você precisa apenas fazer um cadastro com seus dados pessoais para ter acesso a suas funções.

Tudo Sobre Aplicativo Para Acompanhar Gravidez - Conheça

2- Aplicativo Meu Pré Natal

Também pode acompanhar a sua gravidez por meio do aplicativo Meu Pré Natal. Embora muita gente não saiba, esse app foi criado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).  Dessa forma, um dos pontos de referência desse app é que as grávidas podem fazer uso anônimo das pesquisas feitas pela universidade. Ainda assim, o app Meu Pré Natal tem um sistema muito acessível às gestantes.

Isso para que elas tenham uma experiência ainda mais agradável na gestação. Esse app usa os dados e data da última menstruação da gestante para prever a data em que o bebê vai nascer. Caso tenha interesse, pode baixar o aplicativo Meu pré-natal em seu celular de forma simples e prática. Afinal ele está disponível tanto para Android quanto para iOS. Por meio dele pode contar com um plano de parto, experiências de outras gestantes, dados de sua gestação e muito mais.

Publicado em: 13 de junho de 2021

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2021. Todos os direitos são reservados.