A princípio, se você trabalhador ainda não sabe, existem duas outras opções para você usar na hora de consultar os dados do seu FGTS. Dessa forma, além do site e telefone, iremos te apresentar quais são as outras maneiras de consultar seu benefício. Porém, cada trabalhador poderá sacar o valor total de até R$1045, seja ele de contas inativas e ativas.
Portando, visando o momento que estamos vivendo e levando em consideração as famílias brasileiras o Banco da Caixa aprovou as consultas de datas e saldo para o Saque emergencial do FGTS . Sendo assim, o mesmo poderá ser acessado pelo aplicativo FGTS como também, Internet Banking da Caixa. Igualmente, o valor é de no máximo R$1045 por vez.
No entanto, em Junho, foi aprovado essa liberação de saque emergencial , de antemão, saiba que o valor solicitado ficará disponível para saque na poupança social digital do Banco. Afinal, está conta é aberta para todos os trabalhadores brasileiros que se encontram corretos nas normais do CLT. Porém, seguindo o calendário do Governo Federal (veja abaixo).
Antes de mais nada, saiba que esta modalidade do FGTS, está aberta para todos os Trabalhadores, que possuem uma conta do FGTS. Portanto, ela poderá esta ativa ou não (sendo de um emprego anterior).
E importante saber, que cada uma dessas modalidades são únicas, e não afetam as outras. Desse modo, a opção de somá-las não se encontra disponível. Enfim, se você escolher uma delas, poderá escolher a outra sem nenhum problema.
Enfim, se deseja acessar a sua conta Poupança, acesse de maneira digital, usando o APP CAIXA TEM, basta fazer como explicado (abaixo):
Importante saber que esta matéria faz Parte do nosso Compromisso de devolver a Você o controle de Suas Finanças!
DISCLAIMER: O UALBR não é responsável por aprovações ou liberações de qualquer produto financeiro e nem mesmo de aplicativos. Afinal, nosso site fornece apenas dados informativos para nossos leitores.
Saiba ainda que todas as informações podem alterar em pouco tempo. Por isso, as informações do UALBR podem ficar desatualizadas. Portanto, em nenhuma hipótese garantimos que as informações presentes no UALBR estejam atualizadas.
Vale ressaltar que o UALBR também não realiza cobranças ou solicita dados pessoais dos leitores. Então, se isso acontecer, pedimos que entre em contato com a nossa equipe o mais rápido possível!