Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2022

Empréstimo da Caixa sem consulta ao SPC - Como Solicitar?

Publicidade

Recorrer ao Empréstimo da Caixa tem sido uma das melhores opções para o brasileira, uma vez que a economia atualmente não está ajudando muito. Você deve pensar “Mas é muito difícil conseguir credito”, saiba que não. Na caixa você tem aprovação fácil no credito, em relação as outras instituição, considerando o que ela não consulta o SPC.E é fácil assim essa aprovação sem consulta? Sim, entenda agora o porque.
Publicidade

Porque é fácil aprovar um Empréstimo da Caixa?

Atualmente mais de 40% das pessoas possuem o nome negativo. Com esse cenário é evidente que é necessário criar mecanismos que atendam essa porcentagem. Pensando nisso a Caixa Econômica pretende atender essa demanda, facilitando que os consumidores negativados tenham acesso ao credito, sem precisar consulta ao SPC ou SERASA, por ser uma instituição pública a Caixa corre um risco menor do que as demais, e assim facilita a aprovação. Porém, para a Caixa ter uma margens de segurança, ela desenvolveu duas modalidades: Penhor e Garantia do FGTS.

Publicidade

Penhor:

É uma modalidade antiga á qual você leva um bem para penhorar em troca do valor que você precisa. Portanto é feito uma avaliação do seu bem, e a Caixa pode liberar até 100% do valor. Os bens penhorados podem ser, ouro de 12 quilates no mínimo, joias, relógios metais nobres e outras coisas de valor.

Garantia do FGTS:

Essa modalidade surgiu em setembro do ano passado e contempla aposentados, pensionistas e trabalhadores que possuem carteira assinada. Como esse é o seu dinheiro que está em uma conta da caixa, a aprovação fica mais fácil, e assim ele serve como garantia. Caso você não pague as parcelas o banco já faz o desconto automaticamente.
Isso acontece através de um contrato que o banco fará com você, indicando que será descontado 10% da sua conta do FGTS, caso você seja demitido esse valor aumenta para 40%. Ou seja, até 50% do seu FGTS, pode ser emprestado para você sem precisar consultar o SPC/SERASA.

Empréstimo da Caixa sem consulta ao SPC
Lembrando que o pagamento em dia das parcelas é muito importante, porque nunca se sabe quando será preciso usar o FGTS.

Alternativa

Caso você não consiga empréstimo na Caixa, indicamos o Fintech Bom para Credito. Caso você tenha a oportunidade de contratar uma dessas modalidades é possível que você consiga. O risco para a Caixa é quase inexistente, o que torna mais fácil a aprovação.

Publicidade

Porém o melhor a se fazer e tentar quitar suas dívidas antes de fazer outras, isso impede que as coisa saiam do seu controle. Acesse o site oficial da Caixa e saiba mais.

01/05/2021 16:58
Categorias Finanças Pessoais

Recomendado

17/01/2022 Cartão Santander SX- Conheça Mais Sobre Sobretudo, a muitos anos o Santander vem oferecendo no mercado financeiro nacional diversos tipos de serviços e produtos. Dessa maneira, o cartão Santander SX chegou a pouco tempo para facilitar ainda mais a vida dos clientes desse banco. Isso porque, por meio do SX os clientes conseguem obter isenção total da tarifa de anuidade mediante a margem de gastos mensal. Também conseguem ter total controle dos gastos online. Embora grande parte dos consumidores não saibam, o cartão de crédito Santander SX foi lançado no mercado com objetivo de substituir... Continue lendo
01/05/2021 Cartão de Crédito Aumenta no Rotativo 279,9% por Ano No Brasil, mesmo com a taxa Selic congelada e as inadimplências em níveis baixos, o rotativo do cartão de credito, voltou a subir. 1.9% foi o que subiu em maio, comparado ao mês de abril. Em comparação a abril de 2018, a taxa foi de 37,3% maior. Aumento do rotativo do cartão de crédito A porcentagem é a mesma cobrada no rotativo regular, o que significa que o cliente paga menos na fatura do cartão de credito. A Selic é referência para as instituições financeiras que usufrui de recursos emprestados. Por isso ela se mantem, em 6,50% desde 2018. ... Continue lendo
26/04/2021 As Dívidas São Inimigas da Saúde Ninguém dorme tranquilo, sabendo que tem umas dívidas enormes para pagar. E as dívidas não afetam só o sono, afeta também sua saúde. Veja a seguir alguns problemas que as dividas causam: 1) Estresse Ninguém merece um celular tocando toda hora, porque um credor quer cobrar. As dividas tiram o sono, a paz e a tranquilidade. O cortisol e adrenalina são hormônios associados ao estresse, que são liberados pelo corpo provocando alterações no organismo. Se você passa por isso, é melhor se organizar e quitar suas dívidas, caso contrário, além... Continue lendo
20/05/2021 Empréstimo para Negativados Crefisa - Conheça e Saiba Como Solicita! As linhas de crédito empréstimo para negativados ainda se trata de um assunto que envolve muitas dúvidas para muita gente. Sendo assim, temos um conteúdo completo nesse artigo para que fique por dentro do créditpara negativados da Crefisa. Vale lembrar, que a Crefisa possui atuação há anos no mercado, sendo hoje em dia uma das maiores instituições de todo o Brasil. Desse modo, um dos pontos fortes da empresa está em oferecer crédito quem está com restrições. Por isso, quem precisa de dinheiro rápido, mas está com nome sujo, podem contar com... Continue lendo
© 2022