TERÇA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2021

Empréstimo Para Negativados Crefisa - Conheça E Saiba Como Solicita!

As linhas de crédito empréstimo para negativados ainda se trata de um assunto que envolve muitas dúvidas para muita gente. Sendo assim, temos um conteúdo completo nesse artigo para que fique por dentro do créditpara negativados da Crefisa. Vale lembrar, que a Crefisa possui atuação há anos no mercado, sendo hoje em dia uma das maiores instituições de todo o Brasil. Desse modo, um dos pontos fortes da empresa está em oferecer crédito quem está com restrições. Por isso, quem precisa de dinheiro rápido, mas está com nome sujo, podem contar com essa linha de crédito da Crefisa. Hoje em dia, existem mais de 60 milhões de negativados em todo país. Por isso esse tipo de crédito pode ser a solução perfeita para sua vida.

Empréstimo para Negativados Crefisa

Empréstimo para Negativados Crefisa

Como funciona o empréstimo para negativos Crefisa?

Em geral, todo plano e serviços da Crefisa na hora de liberar empréstimo para negativadas conta com um sistema fácil para entender . Isso porque, a Crefisa libera linhas de crédito quem está com nome sujo desde que tenham condições para pagar as parcelas da dívida. E que não tenham nenhum tipo de risco de não pagar os valores para a Crefisa. Sendo assim, o crédito para negativados da Crefisa fica liberado apenas para aposentados ou pensionistas do INSS e servidores públicos que estejam com restrições.

Então, o crédito para pessoas com nome sujo da Crefisa fica liberado apenas para esse público em especifico. Vale lembrar que a financeira foi quem mais atendeu a esse público para fornecer dinheiro para que ajudar em soluções financeiras na vida de seus cientes. Também vale deixar claro que o pagamento das parcelas da Crefisa acontecem por meio de descontos da folha de pagamento de salário ou benefício do cliente. Ou seja, a financeira não tem nenhum risco de inadimplência ao oferecer essa linha de crédito para quem está com nome sujo.

Empréstimo para Negativados Crefisa

Empréstimo para Negativados Crefisa

Como solicitar o empréstimo para negativados Crefisa?

  • Primeiro, pode ir  a uma das agências Crefisa na cidade onde mora. Mas também pode solicitar o crédito para negativado por meio do site oficial Crefisa, de modo 100% online. Então, você pode escolher entre pedir o crédito de modo presencial ou pela internet.
  • Em ambas as opções vai precisar informar alguns de seus dados pessoais para pedir pelo crédito. Por exemplo, nome completo, data de nascimento, comprovante de residência, telefone para contato, CPF, RG, número de benefício do INSS ou número de inscrição para servidores públicos.
  • Além disso, vai precisar apresentar o seu comprovante de renda para que a Crefisa possa avaliar ao seu limite de crédito de acordo com seu perfil.
  • Em seguida, a Crefisa vai te oferecer vários planos com taxas e condições para contratação. Assim, deve avaliar qual a melhor opção para atender ao que precisa. Porém, não deixe de levar em conta que o valor das parcelas vai comprometer a sua renda todo mês.
  • Leia com atenção e cautela as condições e termos no contrato com a Crefisa.
  • Enfim, caso tudo esteja certa, basta assinar o contrato e vai receber o dinheiro do seu empréstimo pela Crefisa.

Quais as taxas de juros do crédito para negativados Crefisa?

A Crefisa está na lista das empresas que tem as maiores taxas de juros para liberar crédito para quem está negativado. Então, os aposentados e pensionistas tem taxa a partir de 3,26% ao mês com prazos de até 24 meses. Já os servidores públicos tem prazos a partir de R$ 3,86% com prazos de até 24 meses para quitar a dívida. Vale lembrar, que em todos os casos o valor das parcelas fica sendo descontado de modo automático do salário ou benefício que o cliente recebe ao mês.  Além disso, os descontos acontecem no mesmo dia do mês em que o cliente recebe os valores na sua conta.

Qual a vantagem de fazer um empréstimo na Crefisa?

A Crefisa pode ser a melhor solução por oferecer opções de crédito no mercado para as pessoas que precisam de dinheiro extra, mas estão com restrições. Sendo assim, não faz consultas a órgãos de proteção ao crédito, como SPC ou Serasa. Mas, saiba que precisa levar em conta todos os pontos ao contratar um crédito como esse. Por isso, deve optar em contrata-lo apenas quando precisar de dinheiro para uma grande solução ou para algo muito essencial. Existem muitas pessoas que deixaram de ficar com restrições por meio dessa opção de crédito. Deve ter em mente que precisa ter boas práticas para obter vantagens com esse tipo de crédito.

Enfim, para que consiga ter acesso a uma solução perfeita para sua vida financeira, pode contar com o crédito para quem está com restrições da Crefisa. Agora que já está por dentro de todos os detalhes de como funciona a linha de crédito oferecida para quem está com nome sujo por essa empresa.

Publicado em: 20 de maio de 2021

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2021. Todos os direitos são reservados.