QUARTA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO DE 2020

Faça Três Sacrifícios E Alcance Sua Liberdade Financeira

Publicidade

Ser livre não é fácil, ainda mais quando essa liberdade é financeira. Não tem nada mais bonito em alguém do que ela ser independente financeiramente. Se você ainda não alcançou sua independência, não se preocupe com um pouco de sacrifício, você chega lá. Confira três sacríficos para você ser livre:

Sacrifício 1: Trabalhe com o que gosta e nunca mais vai precisar trabalhar

Em 2017, o consultor de carreiras Fredy Machado, realizou uma pesquisa em 21 estados, que indicou quem 90% das pessoas são infelizes em seus empregos. Fazer o que gosta, é muito importante, principalmente para os resultados do seu trabalho.

Faça três sacrifícios e alcance sua liberdade financeira

Faça três sacrifícios e alcance sua liberdade financeira

Hoje a fila de desemprego está muito grande, e quem tem seu emprego fixo não quer abrir mão, mas para se alcançar a independência financeira é preciso fazer sacríficos, e encarar seu medo. Se você gosta de fazer bolo, não fique perdendo tempo atrás de um computador preenchendo planilhas e revisando processos. Vá atrás do seu sonhos. O resultado demora mas vem.

Sacrifício 2: Se conforte com o futuro

Depois de um tempo trabalhando com o que gosta, você precisa fazer o segundo sacrifício. Está na hora de pensar no futuro e se confortar com ele. Como assim? Calma, é simples eu vou explicar.

Publicidade

RENDA, POUPANÇA E INVESTIR são os pilares para sua independência. Você precisa encontrar algo que goste, para ter uma renda. Se organize e faça uma ECONOMIA, para as coisas não saírem do seu controle, por fim, invista.

Você pode se organizar, fazendo anotações de tudo que entra e sai do seu cofrinho.

liberdade financeira

Sacrifico 3: Comodismo

Esse é o ultimo sacrifico, mas não e o menos importante e nem o menos difícil. Aqui você já tem renda e economia, está na hora de dar o próximo passo: INVESTIR. O investimento é uma forma de garantir que você não vai gastar atoa.

Antes de sair investindo em qualquer coisa, você precisa fazer pesquisas, para saber o que está dando lucro no momento. Não adianta nada investir em algo que não te dará retorno. Você irá precisar de muito FOCO e DETERMINAÇÃO. Nem sempre o investimento tem resultado a curto prazo. Demora, mas a recompensa vem.

Agora é com você, ninguém gosta de fazer sacrifícios, mas eles são necessários para alcançar o sucesso.

Veja também algumas dicas para organizar sua vida financeira.Dicas.

Publicado em: 25 de junho de 2019

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2020. Todos os direitos são reservados.

Este Blog usa cookies com função de garantir uma boa experiência. OK | Mais informações