DOMINGO, 25 DE JULHO DE 2021

Confira Como Funciona O Financiamento De Moto Santander

Sem dúvidas, a moto se trata de um dos meios de transporte mais úteis para o dia a dia. Afinal, por meio dela o condutor pode chegar em vários locais de modo rápido e prático. No entanto, nem sempre se tem o valor total para comprar uma moto. Por isso, quem deseja comprar uma moto hoje em dia precisa se planejar e economizar. Contudo, uma boa opção de compra para quem não tem todo dinheiro disponível, é o financiamento de bancos e montadoras de veículos. Afinal, pagando apenas um valor de entrada pela moto, você pode parcelar os valores restantes em vários meses. Dessa maneira, enquanto paga pela moto, pode usa-la em sua rotina. Sendo assim, o Santander é um dos bancos oferece financiamento de moto novas e usadas com até cinco anos de fabricação, com prazo de até 4 anos. Veja no artigo abaixo tudo sobre o assunto:

Confira Como Funciona o Financiamento de Moto Santander

Como funciona o Financiamento de Moto Santander?

Antes de mais nada, vale deixar claro que o Banco Santander oferece financiamento de moto e de carros. Desse modo, o banco oferece prazo de até 48 meses para quem deseja comprar uma moto. Além disso, os clientes podem contar com uma taxa de juros a partir de 1,47% ao mês. No entanto, quem deseja ainda pode financiar 100% do valor da moto, onde não vai precisar pagar o valor de entrada. Porém, quem deseja ainda pode usar um valor como entrada para que as parcelas fiquem com um valor mais baixo.

Por meio do Banco Santander os clientes podem financiar motos novas e usadas, desde que não tenham mais de 5 anos de fabricação. Os valores da moto que deseja comprar são passados a vista pelo banco para o vendedor em questão. Isso permite que consiga obter descontos na hora de negociar o valor de sua moto. Após a sua compra, vai poder pagar as parcelas por meio de débito automático em conta em uma data de vencimento que definiu em seu contrato.

Os clientes com conta junto ao banco e recebem o salário, podem ter ainda 90 dias para pagar a primeira parcela do financiamento. Contudo, ainda podem ter 10% de descontos na redução das taxas e ainda chance de ter cobertura de ofertas feitas por financeiras e bancos concorrentes no mercado. Vale lembrar que os clientes que contratam o financiamento do Santander ainda podem adicionar o Seguro Proteção Financeira. Assim, em casos de invalidez total ou morte pode acidente, a dívida fica quitada de modo automático. Ou seja, uma grande segurança tanto para o cliente quanto para o Banco Santander.

Conheça Quais Os Melhores Financiamentos de Motos

Como fazer o financiamento?

Caso queira fazer o financiamento de sua moto, saiba que pode simular todos os valores e detalhes dessa linha de crédito por meio do site oficial do Santander Financiamentos. Para isso, vai precisar de alguns de seus dados pessoais e também o valor da moto que deseja comprar. Em seguida, o banco vai te fornecer os principais detalhes dessa operação caso queira contratar o crédito. Caso esteja de acordo com tudo, pode enviar sua proposta para que o banco faça uma análise de crédito do seu perfil.

Confira Como Funciona o Financiamento de Moto Santander

Saiba que pode meio do simulador online, vai saber os valores das parcelas, quantidade de meses, taxas de juros e outros dados sobre o seu financiamento. No entanto, caso prefira, ainda pode ir até uma das agências do Santander para pedir pelo seu financiamento de moto. Mas, nesse caso vai precisar ir com alguns de seus documentos pessoais, usados para fazer o financiamento. Por exemplo, CPF, RG, comprovante de renda e residência. Então, caso tudo esteja certo, o gerente vai fazer sua análise e te informar se o banco vai ou não liberar o crédito. Existem algumas lojas de venda de motos credenciadas do Santander em que também pode pedir pelo financiamento.

Enfim, caso ainda tenha algum tipo de dúvida, pode entrar em contato com o Santander para que esclareça tudo sobre as taxas e regras dessa linha de crédito. Para isso, basta ligar para 4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 723 5007 para as demais regiões.

 

Publicado em: 13 de julho de 2021

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2021. Todos os direitos são reservados.