QUINTA-FEIRA, 05 DE AGOSTO DE 2021

Financiamento De Motos Honda - Saiba Como Funciona

Antes de mais nada, saiba que a Honda se trata de uma empresa japonesa que tem atuação em todo o mundo. Dessa maneira, fabrica carros, motores, geradores, roçadeiras e vários outros tipos de máquinas de força. Vale lembrar, que a Honda ainda possui mais de 70 anos de mercado. No ano de 1971 a Honda passou a vender motos no Brasil e cinco anos depois montou a sua primeira Filial em Manaus (AM). Sendo assim, quem deseja comprar uma moto Honda ainda tem a chance de fazer o financiamento oferecido pelo Banco Honda. Uma ótima chance para comprar a moto que deseja com prazos e condições especiais. Portanto, para que fique por dentro de todos os detalhes sobre o assunto.

Financiamento de Motos Honda - Saiba Como Funciona

Como funciona o Financiamento Moto Honda?

Primeiro, vale deixar claro que o financiamento oferecido pelo Banco Honda acontece por meio do CDC (Crédito Direto ao Consumidor). Além disso, a linha de crédito está disponível tanto para PF quanto para PJ. Os clientes ainda tem acesso a prazos de até 60 meses para quitar o valor total de sua moto Honda. Contudo, os clientes tem descontos especiais ao adiantar o pagamento de alguma das parcelas. Embora a moto fique no nome do comprador, saiba que pode perde-la, caso não pague as parcelas dentro do prazo definido. Isso acontece pelo fato de a moto ficar vinculada como garantir de pagamento ao Banco Honda, sendo totalmente do cliente apenas após quitação.

Como fazer o financiamento de moto Honda?

Basta acessar o site oficial do Banco Honda para que tenha acesso a todos os modelos de motos que pode financiar. Desse modo, ainda pode solicitar contato com a Honda para falar sobre as condições e valores de sua compra. Nesse caso, deve ir até uma das concessionárias da Honda mais próximas de onde mora. Em seguida, precisa pedir para que os planos de financiamentos da Honda sejam apresentados para avaliar as propostas.

Caso queira fazer o seu financiamento de uma moto Honda, ainda vai precisar fazer uma análise de crédito. Para isso, deve apresentar o seu CPF, RG, comprovante de renda e residência dos últimos três meses. Mas, caso seja uma Pessoa Jurídica, vai precisar do seu CNPJ, faturamento da empresa dos últimos 12 meses, os últimos três balanços e ficha cadastral dos sócios.

Depois de ter aprovação, vai pode escolher a data de vencimento de suas parcelas. Uma das grandes vantagens do financiamento Honda, está no fato de poder incluir as despesas com documentação da moto. Ou seja, cerca de 8% do valor da moto pode ser financiada apenas para usar para essa finalidade.

Financiamento de Motos Honda - Saiba Como Funciona

Motos Honda

Quais as taxas de juros do Financiamento de moto Honda?

Hoje em dia, as taxas da linha de crédito para comprar a sua moto Honda estão a partir de 1,92%. Dessa maneira, o banco ainda permite que financie motos novas nacionais e importadas. Porém, saiba que ainda deve lidar com a cobrança de IOF por essa operação financeira. Mas, os valores são inclusos junto com as parcelas de seu financiamento.

Quais as vantagens ao financiar moto no Banco Honda?

  • Solicitar emissão de 2° via de boleto online;
  • Consulta de extratos;
  • Situação do financiamento;
  • Downloads de formulários;
  • Acesso a serviços financeiros por site Meu Financiamento;
  • Taxas de juros baixos;
  • Prazos extensos;
  • Descontos ao antecipar parcelas.
Publicado em: 13 de julho de 2021

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2021. Todos os direitos são reservados.