Aplicativos para Treinar em Casa | Conheça os Melhores:

Publicidade

Basicamente, podemos afirmar que a evolução dos aparelhos celulares causou uma grande transformação digital em todo o mundo. Afinal, esses aparelhos se tornaram itens indispensáveis no dia a dia de todos. Contudo, o que pouca gente sabe é que esse aplicativo também pode ser usado para praticar exercícios físicos. Então, para te ajudar a treinar em casa com muita facilidade, iremos te mostrar uma lista com os melhores aplicativos de treinos para que baixe grátis em seu celular.

Publicidade

Vale lembrar que todas as opções mencionadas a seguir estão disponíveis grátis no Play Store e Apple Store. Saiba que esse tipo de aplicativo oferece uma série de benefícios, para que treine em casa e de qualquer outro lugar que estiver. Continue lendo e conheça a lista dos melhores aplicativos para treinar em casa:

treinar em casa

Melhores Aplicativos para Treinar em Casa:

Nike Training Club:

Se está em busca de um app versátil e com vários tipos de funcionalidades para te ajudar a treinar em casa, o Nike Training Club está entre as melhores opções. Afinal, com ele vai aprender exercícios de mobilidade, resistência e até mesmo técnicas de yoga. Os tempo dos treinos podem variar entre 15 a 45 minutos. Também é separado por níveis como iniciante, intermediário e avançado.  Sendo assim, todos os treinos acontecem sem pesos, na sua sala ou até mesmo na academia, com alguns equipamentos. Além disso, um dos grandes diferenciais dessa plataforma é que ela oferece ao usuário conteúdos desenvolvidos por grandes estrelas patrocinadas pela Nike.

Publicidade

Freeleties Bodyweight:

Existem mais de 1 mil variações para treinar em casa com ou sem pesos. Um dos pontos mais interessantes é que pode usar o peso do próprio corpo para fazer treinos com alta intensidade. O Freeleties se tornou um dos aplicativos mais populares de todo o mundo. Contudo, para que tenha acesso a funcionalidades ainda mais interessantes, pode selecionar a versão paga por assinatura mensal ou anual. Assim, pode ter um guia de nutrição e planos personalizados para treinar em casa.

Treinar em Casa com Aplicativo Runtastic:

Sobretudo, o aplicativo garante uma série de programas para que faça treinos em casa de modo simples e fácil. Dessa maneira, tudo que vai precisar é do seu celular para que monitore seus treinos. Além disso, o app possui um enorme sucesso, para que faça flexões. abdominais, agachamentos e muito mais. Se deseja treinar em casa com ou sem equipamentos, o Runtastic está entre as melhores opções para baixar no seu celular.

treinar em casa

Endomondo:

O app endomondo possui funcionalidades muito interessantes aos usuários. Isso porque, por meio dele pode interagir com outros amigos e criar treinos totalmente personalizados. Também pode gravar vídeos e ter acesso a todo conteúdo gratuitamente. No entanto, se quiser pode optar pela versão paga do aplicativo com assinatura mensal. Assim, vai contar com um plano pessoal para treinar em casa, com análise diária, guia de nutrição e muito mais. Além disso, na versão paga vai ficar livre de anúncios dentro da plataforma.

Enfim, se quer treinar em casa com a ajuda de aplicativos, não pode deixar de baixar uma das opções que listamos acima. Afinal, vai contar com o melhor suporte para ter acesso a treinos personalizados que podem ser feitos em qualquer lugar.

Data: 16/09/2023
Categorias: Aplicativos

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados