Empréstimo Banco Pan – Veja Como Solicitar

Publicidade

Aqueles que estão em busca de contratar um empréstimo precisam saber que é um caminho cheio de obstáculos. Isso porque, existe centenas de bancos e instituições que oferece essa linha de crédito com juros autos e muita burocracia de aprovação. Sendo assim, uma das melhores formas é optar pelo empréstimo pessoal disponível pelo banco Pan.
Publicidade

De modo geral, o banco Pan anteriormente conhecido como PanAmericano, vem se atualizando no mercado e trazendo formas facilitadas de aprovação de crédito. Contudo, o banco oferece sempre aos seus usuários uma forma de conseguir empréstimo com a menor burocracia o possível. Sendo assim, se quer saber como solicitar o empréstimo Pan continue lendo o artigo abaixo:

Como solicitar o empréstimo pessoal do banco Pan?

De modo geral o banco trabalha de forma 100% digital, buscando sempre uma melhor comodidade do usuário. Ainda mais, com uma plataforma segura é muito simples de se usar. Porém, vale informa que para solicitar o empréstimo pessoal do banco Pan, é necessário que seja um correntista. Isso porque, o empréstimo é depositado na própria conta Pan. Além que todo processo de análise é feito dentro da plataforma.

Então para abrir um conta junto a este banco é muito simples, basta que acesse o site oficial ou faça o download do app Pan. Sendo assim, dentro da plataforma clique em cadastrar-se e informe todos seus dados pessoais. Dados como: CPF, CNH ou RG, data de nascimento, e-mail, numero de contato, nome da mãe. Além da solicitação destes dados por escrito, o banco pedi que seja enviado uma foto dos documentos e uma selfie em tempo real.

Publicidade

Logo após abrir sua conta, já é possível que faça a solicitação do seu empréstimo pessoal. Sendo assim, basta que acesse o aplicativo é busque pela opção empréstimo. Dentro desta opção o cliente consegue acesso a todas opções de empréstimo disponível pelo banco. Porém como de acordo com o assunto desse post, clique em “Empréstimo Pessoal”.

Dentro desta opção, selecione o valor que deseja e escolha o prazo de pagamento. Ao efetuar este processo aguarde até que o banco faça uma análise de crédito. Caso receba aprovação de uso do crédito, o saldo será enviado para sua conta com até 24hrs.

Vale informa, que todos os dados em relação á taxas de juros, parcelas e entre outros, estará no contrato. Então leia com atenção antes de confirma a contratação do crédito.

Requisitos para solicitar crédito

  • Ter idade superior há 18 anos;
  • Não ter pendências no nome ou restrições em órgãos de credito como SPC ou Serasa (caso seja um interessado com esse tipo de problema, poderá optar em contratar a opção de empréstimo consignado ou com garantia de veículo ou imóvel.);
  • Possuir conta corrente junto a instituição;
  • Possuir fontes de comprovação de renda superior a um salário mínimo (R$1.210,00).

Publicidade

Por fim, para solicitar o empréstimo pessoal do banco Pan, basta que use os dados informados neste post. Vale lembrar, que é muito importante que leia o contrato com muita atenção, para que saiba se vale a pena ou não contratar essa linha de crédito. Isso porque, apenas quem sabe das suas necessidades financeiras é você.

Data: 24/01/2022
Categorias: Empréstimo

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 Ualbr Todos os direitos reservados
Termos de Uso Política de Privacidade Contato Disclaimer Quem Somos