SEXTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2021

Conheça O Financiamento De Veículos Do Banco Itaú

Em geral, ter um carro hoje em dia ainda é o sonho de grande parte dos brasileiros, afinal um veículo pode oferecer uma grande liberdade. Segundo uma pesquisa, a quantidade de carros no Brasil aumenta cerca de 1% ao ano. Além disso, muitas montadoras aumentaram a produção de veículos devido ao aumento nos índices de vendas. E como ter um veículo próprio oferece vantagens, muita gente tem optado por tornar realidade o sonho de ter o carro próprio. Por exemplo, independência, não depender do transporte público ou de caronas, demorar para chegar em locais ou até mesmo depender de Uber, com várias limitações. Contudo, nem sempre é fácil conseguir economizar e juntar dinheiro para realizar a compra de um veículo. Sendo assim, acabam optando em comprar um carro por meio de financiamento. Dentre as inúmeras opções do mercado está o financiamento de veículos do Banco Itaú.

Financiamento de Veículos do Banco Itaú

Antes de mais nada, como já falamos, um carro pode fazer com que tenha um grande conforto na sua vida . Isso porque elas podem ficar livre de vários tipos de situações. Ou seja, ficar livre de pegar chuva ou frio, podem evitar ficar com o transporte público com grande aperto. O carro ainda permite que tenha mais segurança e tenha um risco bem menor de ser assaltado, já que não precisa ficar muito exposto. Embora muita gente fique com pé atrás, parcelar a compra de um carro por meio de uma linha de crédito pode ser a melhor saída para compra um veículo. Afinal, permite que tenha o carro para aproveitar de suas vantagens no dia a dia e ainda pague os valores que não costumam ser baixos, por meio de parcelas que cabem no seu bolso.

Como funciona o financiamento de veículos do Banco Itaú?

Um dos maiores bancos de todo o país, o Banco Itaú, tem como foco investir nas pessoas. Isso porque, o Itaú se importa com todos os sonhos de seus clientes. Dessa forma, cria inúmeras opção de facilitar o acesso a recursos para tornar o sonho de seus clientes em algo real. Assim, dentre essas opções está o financiamento de veículos do Itaú. Hoje em dia, o Itaú conta com planos e condições de crédito para aquisição de veículos para quem precisa comprar ou trocar o carro. Tudo isso de modo simples e fácil, já que o cliente precisa apenas escolher a marca, plano e modelo que o banco oferece a melhor proposta para seu perfil.

Além disso, caso ainda não saiba qual carro deseja comprar, pode entrar em contato com revendedoras parceiras do Banco Itaú. Dessa maneira, pode escolher a melhor opção de acordo com seu perfil e que cabe no seu bolso. Vale lembrar que pode fazer o crédito junto ao banco mesmo que não seja correntista. Por isso, basta pedir pelo financiamento, em caso de aprovação da análise de crédito o Itaú fecha negócio para que compre seu carro.

Quem pode fazer o financiamento de veículo do Banco Itaú?

O financiamento de veículo do Banco Itaú fica liberado tanto para PF quanto para PJ. As, Pessoas Físicas precisam do RG, CPF comprovante de renda e de residência para fazer o crédito. Mas, já a Pessoa Jurídica vai precisar do CNPJ, RG, cópia do contrato da empresa, dados de lucros e comprovante de residência ou comércio. Também precisa ter mais de 18 anos para que de entrada em sua solicitação de financiamento de carro. Enfim, não pode estar com nome em órgãos de proteção ao crédito, já que o Banco Itaú faz uma análise de crédito e não libera financiamento para negativados.

Financiamento de Veículos do Banco Itaú

Como fazer o financiamento de veículo do Banco Itaú?

Caso tenha interesse em contratar essa linha de crédito, saiba que o Banco Itaú permite que faça uma simulação de financiamento. Dessa forma, pode ter acesso as possíveis condições, prazos, valores de parcelas, taxas de juros para seu perfil e todos os detalhes que envolvem essa operação. Basta acessar ao site oficial do Banco Itaú e acessar aba de financiamento de veículos para ter acesso a essa ferramenta. Também pode solicitar o financiamento pela internet.

Nesse caso, vai precisar preencher os campos do site com todos os dados exigidos pelo banco. Porém, a opção de contratação online pelo site fica liberada apenas para os correntistas do banco. Por isso, caso não seja, vai precisar ir até uma agência do Banco Itaú mais próxima para conversar com gerente e ter acesso a uma proposta de financiamento de veículo. Também pode fazer a contratação do seu financiamento pode meio de uma concessionária ou revendedora parceira do Itaú direto de suas unidades físicas, mas para isso vai precisar de sua CNH.

Assim, pode realizar o sonho de comprar um carro próprio com parcelas que cabem no seu bolso. Desse modo, solicite o seu financiamento de veiculo junto com o Banco Itaú, um dos melhores de todo o Brasil. Onde pode comprar de modo simples e seguro o seu carro próprio.

Publicado em: 20 de maio de 2021

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2021. Todos os direitos são reservados.