DOMINGO, 24 DE OUTUBRO DE 2021

Conheça Quais Os Melhores Financiamentos De Motos

Primeiramente, se está sonhando em comprar uma moto, mas não tem todo o dinheiro. Saiba que pode optar pelo financiamento de sua moto. Isso porque, os financiamentos podem ajudar a conseguir comprar uma moto, mesmo sem recursos financeiros para fazer esse tipo de aquisição. Assim, você pode dividir o valor da moto em várias parcelas. Vale lembrar que financiar sua moto se trata de uma das melhores opções para comprar esse tipo de bem com parcelas que cabem no seu bolso. Portanto, para te ajudar a realizar o sonho da moto própria, vamos te mostrar no artigo abaixo os melhores financiamentos de motos do mercado atual. Além disso, vai ter acesso as opções com as menores taxas de juros e com condições especiais.

Quais os melhores Financiamentos de Motos?

1-Caixa Econômica Federal

O financiamento oferecido pela Caixa Econômica do Brasil, permite que o cliente financie até 80% do valor total da moto. Além disso, pode ter prazo de até 60 meses para quitar o valor da dívida. Mas, deve obter aprovação da análise de crédito feita pela Caixa, para ter o financiamento de sua moto liberado. Vale lembrar, mesmo com a aprovação do banco ainda vai precisar de 20% do valor a moto que deseja comprar para usar como entrada. Saiba que a Caixa ainda permite que o cliente use uma moto já quitada para comprar uma nova moto. No entanto, nesse caso vai poder abater até 70% do valor de sua nova moto. Hoje em dia, a taxa de juros da Caixa gira em torno de 1,49% ao mês.

2- Santander

Sem dúvidas, o Banco Santander oferece um dos melhores planos de financiamentos de motos aos clientes no mercado atual. Isso porque, o banco permite que financie até 100% do valor total de sua moto. Além disso, permite que tenha prazos de até 48 meses para quitar os valores. O Santander permite que financie motos novas e usadas, desde que não tenham mais de cinco anos de fabricação. Ao contratar essa linha de crédito o cliente ainda pode ganhar um seguro para sua nova moto. Em geral, as taxas de juros do Santander são de 1,29% ao mês e de 16,69% ao ano. Embora o financiamento esteja disponível para todos, os clientes do banco têm acesso a condições especiais e descontos ao financiar a moto junto com a instituição.

Conheça Quais Os Melhores Financiamentos de Motos

3- Banco Itaú

Atualmente, o Banco Itaú permite que faça o financiamento de motos. Dessa forma, o Itaú libera o financiamento através de uma análise nos dados financeiro do cliente. Assim caso tenha aprovação na análise de crédito vai ter acesso a condições especiais com preços mais acessíveis. Os prazos para financiar a sua moto no Itaú podem variar entre 2 a 60 meses para quitar sua dívida. Vale lembrar que o cliente ainda tem a liberdade de determinar o valor que vai dar como entrada em seu financiamento. E ainda pode definir o número de meses em que deseja pagar os valores. As taxas de juros podem variar entre 15,94% a 22,76%, ou seja, 1,32% a 1,84% ao mês.

Conheça Quais Os Melhores Financiamentos de Motos

4- Banco do Brasil

Por meio do Banco do Brasil, você pode financiar motos novas e usadas, desde que não tenha mais de dois anos de fabricação. Contudo, a proposta vai depender do valor da moto que deseja, ano e a análise de crédito do perfil financeiro do cliente feito pelo Banco do Brasil. Porém, as taxas de juros do BB estão entre as mais baixas de todo o mercado hoje em dia. Afinal, podem oscilar entre 0,97% a 1,18% ao mês, sendo de 14,84% á 17,75% ao ano.

Mas, antes de contratar a linha de crédito do Banco do Brasil, vai precisar avaliar a suas finanças. Isso porque, com as taxas de juros aplicados de acordo com o prazo definido pelo cliente, fazem com que fique com orçamento afetado por um tempo. De qualquer forma, o Banco do Brasil conta com um dos melhores financiamentos de moto de todo o mercado atual.

Conheça Quais Os Melhores Financiamentos de Motos

Financiamentos de Motos

5-Banco Votorantim

Por fim, o Banco Votorantim também conta com uma linha de crédito para financiar sua moto. Além disso, permite que financie motos novas e usadas. Dessa forma, o cliente pode definir quanto deseja pagar junto com taxas fixas aplicadas pelo Banco Votorantim. Basta definir o valor que vai usar como entrada para financiar sua moto. Em seguida, escolher os prazos do financiamento do Votorantim, que variam de 3 a 6 meses. As taxas de juros do banco para financiamento hoje em dia estão a partir de 1,32% ao mês.

Sendo assim, agora que já conhece a lista dos melhores bancos para financiamento de moto. Não perca mais tempo e use os nossos dados a seu favor para que consiga financiar a sua moto de modo simples e prático. Portanto, contrate o seu financiamento com um dos nossos financiamentos e aproveite das vantagens de ter a sua própria moto.

Publicado em: 13 de julho de 2021

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2021. Todos os direitos são reservados.