SEXTA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2020

Confira 6 Detalhes Que Te Deixam Menos Atraente Para Relacionamentos

Publicidade

Muitas pessoas imaginam que para conquistar uma pessoa e ser atraente, é necessário ter apenas beleza, limitando as pessoas a buscar relacionamentos baseados apenas em sua beleza. Porém mesmo sabendo que a beleza é algo importante que ajuda nos relacionamentos com outras pessoas, é necessário estabelecer certo limite. Mas vale ressaltar que possuir certa beleza, não requer grandes coisas como atores e modelos famosos por sua beleza. Uma pessoa apenas por ser saudável já possui em si uma certa beleza. Desta forma preparamos neste artigo 6 detalhes que te deixam menos atraente para relacionamentos.

Uma pessoa que possui uma beleza agradável, implica em possuir uma condição física boa, transmitindo as pessoas uma certa paz e espirito, pessoas que costumam ter uma atitude feliz em sua vida. O que é transmitido as pessoas, de forma que a beleza em si, vai muito mais além de algo exterior. De um modo geral podemos dizer que uma pessoa para ter beleza não precisa ser agraciado por uma ótima genética. Mas sim possuir gentileza, tendo uma vida saudável, o que fará dela uma pessoa bonita.


Publicidade

1- Preguiça não é Atraente

Podemos ver diversos casos de pessoas que afirmam que a preguiça atrapalha em relacionamentos com outros. Isso acontece pelo fato de a preguiça não ser vista com bons olhos por ninguém. Dessa maneira quando uma pessoa tem preguiça, as outras pessoas costumam se sentir desconfortáveis, dessa maneira elas tendem a não querer ficar perto de uma pessoa com atitudes preguiçosas. Isso faz com que uma pessoa sofra com certas rejeições, resultando claro em péssimos relacionamentos, isso inclui, amigos, família e até mesmo relacionemos amorosos.

O melhor a se fazer é mudar a situação a seu favor. Pois quando se é assim, as pessoas te enxergam como irresponsável. Por isso tome atitudes mais firmes e apresente-se com mais entusiasmo sobre a vida. Isso sem dúvidas vai resultar positivamente nos seus relacionamentos.

2- Noite de sono ruim

Você já deve ter ouvido falar que uma pessoa que não possui noites de sono boas, não consegue descansar corretamente. Isso faz com que ela fique com extrema aparência de doente, com inúmeras olheiras, posição encurvada do corpo e exaustão transmitida pela rosto. Além disso faz com que fique sem nenhuma motivação para realizar suas tarefas dirias, devido à grande exaustão do corpo.

É certo que não dormir bem, pode estar passando por insônia devido a inúmeros motivos em sua vida. Em casos de doença, estresse, quarto sem ventilação, hábitos ruins de dormir, cama ruim entre vários outros fatores. A falta de sono adequado faz com que uma pessoa pareça estar sempre muito cansada e exausta, influenciando na imagem que é transmitida às outras pessoas.

De acordo com um grande estudo realizado por pesquisadores de todo mundo, foi possível perceber que pessoas que não dormiram durante mais de 24 horas passam a impressão de não serem saudáveis, aparentando serem menos atraentes e tristes. Já as pessoas que dormiam pelo menos 8 horas ao dia, apresentavam ser mais vistosas, mais saudáveis, mais atraentes além de serem mais agradáveis. Por isso o sono influencia diretamente em sua aparência.

3- Níveis Estresse Elevado não é Atraente

Comumente podemos ver várias pessoas reclamando de diversos mal estares causados diretamente pelo estresse. Além disso o estresse pode causar doenças graves como, insônia, colite, insônia, dores de cabeça, além de altos níveis de cortisol liberada no organismo. Essa substância gera estresse em níveis extremamente elevados, proporcionando ataques cardíacos que podem ser fatais.

Publicidade

De acordo com uma pesquisa realizada em 2013, onde um grupo de homens analisou grupos de mulheres que não eram estressaras e outras sofriam com estresse. Onde os homens afirmaram que as mulheres que não eram estressadas eram mais bonitas, é aparentavam ser mais saudáveis e atraentes. Além disso mulheres sem estresse possuem menos cortisol no organismo, permitindo serem mais férteis. Dessa maneira mais de um modo geral as mulheres com menos estresse são mais atrativas e possuem mais belezas.

4- Excesso de alegria

Pessoas que transmitem excesso de alegria de forma efusiva, com risos exagerados gritos e outras coisas são vistos com maus olhos pelas pessoas. Mais claro que não tem nada de errado ser uma pessoa feliz e com muita confiança em si mesmo. Isso pode até mesmo ser um atrativo para muitas pessoas caso seja no ponto certo. Porém em casos de exageros gera certas repulsa das pessoas. Estudos realizados no ano de 2011 constataram que as mulheres preferem homens que não parecem ser muitos felizes.

Isso porque segundo as mulheres, isso é visto como alegria excessiva, se tratando de ser uma pessoa com orgulho e vaidade. Já os homens no mesmo estudo, afirmaram que preferem mulheres que não sejam tão confiantes e felizes. Afirmam que mulheres desse tipo costumam ser arrogantes e prepotentes.

5- Pessoa amargurada e cheia de reclamações

Pessoas que costumam ter um rosto que transmite amarguras, fazem as pessoas a seu redor terem certo medo de aproximação. Afinal ninguém quer por perto pessoas cheias de amarguras, cheia de reclamações e assim por diante. Isso porque essas pessoas costumam ser pouco amáveis e grossas com quem está por perto. Afinal ninguém quer por perto pessoas com amarguras profundas e eternas reclamações sobre sua vida. Além de ser um incômodo.

6- Desonestidade não tem nada de Atraente

A desonestidade é algo que incomoda basicamente a todos. Pode até ser difícil perceber ela com certa facilidade, porém ao ser descoberta acaba resultando em fins. Ou seja, um relacionando que se inicia, onde uma pessoa começa a agir com desonestidade, com mentiras, trapacear e traições, acaba resultando em cansaço da pessoa que não tem as mesmas atitudes.

Mesmo que uma pessoa seja uma espécie e especialista, ela mais cedo ou mais tarde será descoberta com sua desonestidade. O final das pessoas assim, costumam ser sozinhas pelo fato de ninguém as querer por perto,isso não as deixam Atraente.

Considerações Finais

Por fim, o intuito não é ser uma pessoa perfeita, afinal todos temos falhas, mais é atrair as pessoas pela mesma positividade emitida por você. O grande segredo de ter bons relacionemos é ser você mesmo com muita autenticidade. É claro que você deve se esforçar para ter felicidade e equilíbrio de modo certo. Sendo assim seus relacionemos serão bem sucedidos em todas as áreas. Por isso não deixe de seguir nossas orientações para que você conquiste esse feito em sua vida.

Veja também:

Confira Como Treinar a Mente Para ser uma Pessoa Mais Feliz

Publicado em: 22 de novembro de 2019

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2020. Todos os direitos reservados.

Este Blog Utiliza o cookies para garantir que você tenha uma otima experiência. OK | Mais informações