SEGUNDA FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2021

Veja Como Fazer O Financiamento De Carro No Santander


Publicidade


Sem dúvidas, hoje em dia, uma das formas mais usadas para pagar um veículo de modo mais fácil, é por meio de um financiamento. Afinal, essa linha de crédito permite que uma pessoa compre um carro e faça uso dela enquanto paga o valor das parcelas a um banco e financeira. Sendo assim, o Banco Santander se trata de um dos que oferecem planos de financiamentos de carros. Vale lembrar que está na lista de um dos principais bancos privados do país e já tem mais de 35 anos no mercado financeiro do Brasil. Por meio do financiamento do Santander, você pode comprar um carro e parcelar em 60 meses, sem que precise abrir uma conta corrente junto ao banco. Além de ter acesso a prazos, taxas e condições especiais.

Veja Como Fazer o Financiamento de Carro no Santander

Como funciona o Financiamento de carro no Santander?

Primeiro, para financiar o seu carro junto com o Banco Santander, vai precisar escolher o veículo que deseja comprar. Além disso, deve definir o valor que deseja usar como entrada de seu financiamento. Dessa maneira, os valores restantes podem ser divididos de acordo com a quantidade de parcelas que deseja. No entanto, saiba que para obter essa linha de crédito precisa ter aprovação do Santander. Então, vai precisar passar por uma análise de crédito, onde o banco vai definir se libera ou não os valores para financiar um carro. Os interessados ainda podem fazer um pedido de financiamento total, onde pode comprar um carro sem dar um valor de entrada em casos de aprovação do Santander.

Desse modo, o Banco Santander, permite que pague o valor do seu crédito em até 60 meses. As taxas de juros do banco podem variar de acordo com alguns critérios, mas se iniciam em 1,47%. O cliente ainda pode financiar tanto carros novos quanto usados desde que não tenham mais de 10 anos de fabricação. Afinal, carros mais velhos que esse limite não tem aprovação de financiamento do Santander.

Publicidade


Assim, ainda devemos deixar claro que o banco oferece condições especiais para seus clientes que recebem salário na conta do Santander. Isso porque, ao financiar um carro, pode começar a pagar suas parcelas após 90 dias da compra e ainda ter uma redução de 10% sobre as taxas de juros aplicadas. De acordo com o próprio Santander, eles cobrem a oferta de toda concorrência ao financiar um carro. Contudo, precisa conversar com um gerente de sua conta para ter acesso a mais dados sobre as condições especiais para financiar seu carro.

Como fazer um Financiamento de carro no Banco Santander?

Antes de mais nada, saiba que para financiar seu carro junto ao banco Santander não vai precisar ser um cliente. Portanto, por meio do próprio site do Santander, pode ter acesso a um simulador, onde deve inserir alguns de seus dados pessoais. Assim, vai ter acesso a quanto pode pagar nas parcelas, taxas de juros e todas as condições do banco para financiar o seu carro. Para fazer a simulação deve inserir o seu CPF, contato, nome completo, endereço, renda mensal e outros dados. Isso para que o banco conhece um pouco mais sobre o seu perfil financeiro. Também deve escolher o valor do veículo que deseja financiar a cidade e estado onde vai ser feito o licenciamento do carro.

Após fazer esse processo, vai poder ver o número de parcelas e seus valores caso decida financiar seu carro. Saiba que se torna essencial fazer a simulação para avaliar todos os dados para fechar um bom negócio. Vale lembrar que antes de contratar um financiamento deve estar atento aos valores, para ter certeza que pode lidar com essa dívida, sem que se prejudique. Caso tudo esteja dentro do que deseja, deve selecionar o carro que deseja financiar e enviar uma proposta ao Santander. O Banco vai fazer uma análise de crédito e te retornar para te informar se pode ou não liberar o financiamento do carro que deseja.

Veja Como Fazer o Financiamento de Carro no Santander

Porém, caso prefira, pode ir em uma das agências do Santander para fazer o processo de modo presencial. Basta ir até uma das agências mais próximas de onde mora para pedir pelo seu financiamento de carro. Mas, deve ir com todos os seus documentos em mãos para conversar com o gerente sobre a contratação da linha de crédito.

Quais os critérios para financiar um carro no Banco Santander?

  • Correntistas e não correntistas do Banco Santander;
  • Ter mais de 18 anos de idade;
  • Comprovante de renda;
  • Não pode estar com nome sujo (negativado), caso contrário não vai ter aprovação na análise de crédito;
  • Em alguns casos vai precisar de uma entrada para financiar seu carro.


Publicidade


Enfim, financiar um carro nunca foi tão fácil e simples. Por isso, caso queira realizar o sonho do carro próprio, não pode perder a chance de financiar o seu carro junto ao Banco Santander. Dessa maneira, pode ter acesso a condições especiais para comprar seu carro novo ou usado.

Publicado em: 13 de julho de 2021

Relacionados

Deixe seu comentário

© Copyright UalBr 2021. Todos os direitos são reservados.