WhatsApp | Descubra como Olhar o Visto por Último

Publicidade

Sobretudo, muitas pessoas estão em busca de formas de descobrir como olhar o visto por último de contatos no WhatsApp quando a função está desativada. Vale lembrar que o aplicativo conta com um recurso para que o usuário retire o visto por último.
Publicidade

Mas, saiba que existe um método para que veja o visto por último ainda que a opção esteja desativada. No post a seguir iremos te ensinar como pode ativar essa função com muita facilidade. Leia e saiba mais:

WhatsApp

Como olhar o visto por último no WhatsApp?

Antes de mais nada, já deve ter percebido que não existe uma função para que veja o visto por último quando o contato desativou esse recurso. Dessa forma, vale deixar claro que isso pode acontecer por uma série de fatores. No entanto, em grande parte das vezes está as definições de privacidade de casa usuário.

Isso porque, na hora de configurar o WhatsApp o usuário pode selecionar se deseja que seus contatos podem ver ou não o seu visto por último no aplicativo. Então, a seguir iremos te mostrar as formas para que olhe o visto por último mesmo que a função não esteja ativada. Confira a seguir:

1° Aplicações de Terceiros:

Existem algumas aplicações para que veja o visto por último o WhatsApp sempre que quiser, ainda que a função do contato não esteja aprovada. Sendo assim, esse recurso permite que acompanhe toda a atividade de seu contato, incluindo o visto por último.

Publicidade

2° Rastreadores Online:

Sem dúvidas, os rastreadores online se tornaram uma das melhores formas de monitorar toda a atividade no WhatsApp. Sendo assim, esses WebSites, permitem que introduza o número de seu contato e acompanhe todo o processo de atividade. Por meio desse recurso vai conseguir ver o visto por último ainda que a função não esteja ativada pelo seu contato.

3° Extensos de Navegadores:

Uma ótima forma de olhar o visto por último no WhatsApp é por meio de extensões de navegadores. Assim, vai conseguir ter acesso a todas as funções ainda que o usuário tenha realizado uma configuração diferente, como desativar o visto por último. Contudo, saiba que para usar esse método, vai ter que fazer pagamentos. Além disso, nem todos os extensores podem ser suportados pelo sistema.

4° Dispositivo Móvel para ver o Visto por Último no WhatsApp:

Saiba que usar o seu dispositivo móvel trata-se de uma excelente forma de ver o visto por último de um contato, ainda que a função esteja desativada. Assim pode usar a sua localização para saber quando um contato esteve ou não online no WhatsApp. Saiba que esse método também pode exigir pagamentos.


WhatsApp

Como faço para desativar o visto por último do WhatsApp?

Se não quiser que nenhum de seus contatos vejam o seu visto por último, saiba que pode desativar esse recurso. Veja a seguir o passo a passo de como fazer todo o processo:

Aparelhos Android:

  • Abra o app WhatsApp em seu celular; 
  • Feito isso, clique nos três pontos na parte superior de sua tela;
  • Agora, selecione “definições” e selecione “conta”;
  • Então, selecione a função “privacidade” e depois desative o recurso “Última Visualização”. 


Iphone: 

  • Abra o WhatsApp em seu celular;
  • Então, na tela inicial selecione “configurações”; 
  • Agora, clique na opção “conta” e depois “privacidade”; 
  • Por fim, clique em “desativar visto por último”. 

Consigo olhar o visto por último mesmo com a função desativada?

Sim, ao usar qualquer uma das modalidades que lhe mostramos acima, vai conseguir olhar o visto por último de seu contato. Então, vai conseguir visualizar o visto por último ainda que a função do seu contato não esteja ativa.

Os métodos para ter acesso a esse serviço são gratuitos?

Existem métodos gratuitos e outros que podem exigir um pagamento. Por isso, investigue um pouco sobre cada método antes de usar funções.

Gostou de saber como olhar o visto por último do WhatsApp mesmo com o recurso desativado? Então, não deixe de usar nossas dicas para que olhe o visto por último sempre que quiser. Até a próxima!

Data: 23/03/2023
Categorias: Curiosidades

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados